‘Sai da Frente’ é cartaz do ‘Festival Mazzaropi’ na TV Aparecida

0
SAI DA FRENTE
foto reprodução

 “Sai da Frente” é o segundo filme exibido no Festival Mazzaropi 

Nesta quarta-feira (8 de julho), às 19h30, a TV Aparecida exibe o segundo título da nova temporada do Festival Mazzaropi. O filme é “Sai da Frente”, inédito na emissora. O roteiro conta a história de Isidoro, que tem um caminhão apelidado de Anastácio, e o cachorro Coronel. Ao realizar um transporte de São Paulo a Santos, o protagonista, interpretado por Amácio Mazzaropi, provoca confusões e inúmeras situações cômicas. Depois de “causar” muito ele retorna para o aconchego de sua família.

O artista

Amácio Mazzaropi foi um ator, humorista, cantor e cineasta brasileiro. É considerado o maior cômico do cinema brasileiro e único artista que ficou milionário fazendo filmes no País. Suas produções foram fenômeno de público por três décadas (dos anos de 1950 a 1970) e até hoje atraem os cinéfilos e fãs em suas exibições pela televisão. Mazzaropi realizou em torno de 30 produções.

Sai da Frente

8 de julho (quarta-feira), às 19h30

Reapresentação: 12 de julho (domingo), às 13h

Gênero: Comédia

Direção: Abílio Pereira de Almeida e Tom Payne

Elenco: Amácio Mazzaropi, Ludy Veloso, A. C. Carvalho, Nieta Junqueira, Leila Parisi, Solange Rivera, Luiz Calderaro, Vicente Leporace, Luiz Linhares, Francisco Arisa, Xandó Batista, Bruno Barani, Danilo de Oliveira, Renato Consorte, Príncipes da Melodia, Chico de Sá, José Renato, Cão Duque.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida leva prêmio sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará

O programa  Arquivo A, da TV Aparecida, ficou em primeiro lugar no prêmio do Tribunal Superior do Trabalho. A reportagem sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará concorreu com mais dois finalistas, Record TV e SBT, na categoria Telejornalismo. A cerimônia aconteceu na terça-feira (12), na sede do Tribunal, em Brasília (DF), que promoveu a premiação.

Trabalho Infantil

O Arquivo A – Trabalho Infantil, com reportagem da jornalista Gabriela Leite, foi exibido no dia 13 de junho no canal católico. Equipe e direção de jornalismo festejam o reconhecimento de seu trabalho: 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.