SBT deixa de exibir Chaves após 36 anos. Entenda

0

Em comunicado oficial, SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora

SBT deixa de exibir Chaves após 36 anos. Entenda
fotos reprodução

No início desta tarde, uma notícia pegou de surpresa milhares de fãs brasileiros do seriado Chaves e seus derivados. O Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, detentor oficial dos direitos de exibição da série mexicana em terras tupiniquins, emitiu o seguinte comunicado, que você confere, a seguir:

Comunicado oficial

São Paulo, 31 de julho de 2020 – A partir deste sábado, 01 de agosto, o SBT deixará de exibir o seriado Chaves. A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira (29 de julho), por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias.

Chaves, Chapolin Chespirito

A exibição dos seriados Chaves, Chapolin Chespirito estaria garantida até 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que verbalmente havida sido confirmado. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou há poucos dias do fim do contrato. O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente.

LEIA TAMBÉM

Live do Ratinho! Raça Negra e Leonardo juntos em prol da AACD

Nesta sexta-feira, 31 de julho, a partir das 20h30, acontece a “Live do Ratinho, Leonardo e Raça Negra“. Comandada por Ratinho, em um cenário especial no Parque Aquático do SBT, o projeto multiplataforma será exibido nas plataformas digitais (Facebook e Youtube) da emissora, dos artistas e na Rede Massa FM de Rádio.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.