‘The Love School’ explica o que é síndrome do par perfeito x a síndrome do último trem

0

Os professores abordam temas para solteiros e casados e explicam o que é a síndrome do par perfeito x a síndrome do último trem

'The Love School' explica o que é síndrome do par perfeito x a síndrome do último trem
foto Demétrio Koch

AO VIVO, Renato e Cristiane Cardoso apresentam o programa The Love School do próximo sábado, dia 18 de julho, via Skype

No próximo sábado, 18 de julho, ao meio-dia, o The Love School aborda temas de grande interesse dos solteiros como também dos casados. Renato e Cristiane Cardoso comandam o programa, ao vivo, diretamente da casa deles, e explicam a “síndrome do par perfeito x “síndrome do último trem”, temas estes dirigidos aos solteiros.

Síndrome do par perfeito x síndrome do último trem

A do par perfeito é aquela em que se escolhe demais, sempre achando que vai encontrar alguém melhor do que aquele que já conhece. Já a síndrome do último trem é aquela em que se acha que não vai ter outra chance, então acaba pegando aquele mesmo, independente dos defeitos de caráter, vícios e tudo mais.

LEIA TAMBÉM

‘Isaura’ desbanca todos os programas da Record TV e segue na vice-liderança isolada de audiência

Casados de fora

Mas os casados não ficam de fora neste programa. Os professores mostram como uma crítica direcionada ao seu marido ou esposa pode prejudicar o relacionamento e até a saúde do seu parceiro. Ficar apontando demais as falhas da sua ou do seu companheiro pode levá-lo à morte precoce. É o que indica um estudo realizado na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Projeto Nacional de Vida Social, Saúde e Envelhecimento

O Projeto Nacional de Vida Social, Saúde e Envelhecimento concluiu, depois de anos de estudos, que pessoas idosas, entre 57 e 85 anos, que sofreram com níveis altos de críticas do parceiro, tiveram maior probabilidade de morrer em cinco anos. A pesquisa foi publicada na revista científica Health Psychology e a responsável por ela finalizou: “Pare de criticar seu parceiro. Isso pode impactar negativamente na saúde e determinar quanto tempo ele viverá”.

The Love School

O programa The Love School vai ao ar meio-dia e tem direção de Margarete Noé.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.