‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Pyong Lee

0

Hipnólogo Pyong Lee comenta sua participação na última edição do Big Brother Brasil

DANILO GENTILI ENTREVISTA PYONG LEE
foto divulgação
Nesta quinta-feira, 23 de julho, Danilo Gentili conversa com Pyong Lee. O hipnólogo comenta sua participação na última edição do Big Brother Brasil, contando as razões que o levaram a aceitar o convite para ficar confinado e revelando detalhes do programa.
Pyong Lee
Ele recorda sua saída e os momentos polêmicos que viveu na casa, como atitudes tomadas por outros participantes durante as festas que o incomodaram. Pyong também fala sobre o nascimento do filho, Jake, e como tem sido a rotina de pai atualmente, contando como o bebê mudou até mesmo os temas de seu canal no YouTube. O convidado fala ainda sobre um de seus grandes talentos, a hipnose, fazendo algumas demonstrações para Danilo durante a conversa. Também nesta quinta a atração apresenta mais uma edição do quadro ‘Boletim de Hoje’.
The Noite
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
LEIA TAMBÉM

Programa ‘Eliana’ comemora um ano à frente da Record TV

No último mês de junho o programa “Eliana” completou 12 meses consecutivos na vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Pauloprincipal mercado publicitário do Brasil.

Um ano à frente da Record TV

A atração do SBT está à frente da Record TV, que ficou no terceiro lugar, na média mensal desde julho de 2019.

20% de vantagem

Na média geral dos últimos 12 meses, Eliana ocupa a segunda colocação com 20% de vantagem. Entre julho de 2019 e junho de 2020 o programa da loira do SBT cravou 8,4 pontos de média contra apenas 6,9 pontos da Record TV.

Nos 52 domingos de confrontos, Eliana ficou uma vez na liderança, 43 na vice-liderança e apenas oito vezes em terceiro lugar.

PNT

No PNT (Painel Nacional de Televisão), Eliana também acumula vitórias consecutivas sobre a Record.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.