‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Roddy Alves

0
Roddy Alves
foto divulgação
Roddy Alves é o ex-Ken Humano e fala sobre a transição de gênero, entre outras coisas
O The Noite desta quinta-feira, 02 de julho, recebe Roddy Alves. Anteriormente conhecida por ‘Ken Humano’, ela retorna ao programa após ter feito a transição de gênero e fala como se preparou psicologicamente para levar adiante esse processo, recordando que uma sessão de fotos vestida com roupas femininas foi um incentivo para que a mudança fosse definitiva. A respeito da parte estética, conta quantos procedimentos cirúrgicos fez desde sua última participação na atração e quais foram mais trabalhosos de se realizar.
Roddy Alves
De passagem pelo Brasil, Roddy também fala como foi a reação dos fãs e conta se pretende alterar oficialmente seu nome nos documentos. Ela diz ainda quais cuidados extras de beleza está tendo como mulher e quais projetos pretende colocar em prática depois que a pandemia passar. 
The Noite
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
LEIA TAMBÉM

Vem aí: TV ZYN, plataforma digital do SBT voltada ao público infantojuvenil

SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infantojuvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para produzir conteúdo exclusivo para o mesmo público no digital. Trata-se da TV ZYN, uma plataforma para aprofundar a discussão com essa geração, de maneira leve, divertida e com curadoria “family safety” Sistema Brasileiro de Televisão – SBT. 

LEIA TAMBÉM

SBT comemora 37 meses à frente da Record TV em São Paulo

A ideia é mostrar mais de perto, e com linguagem própria das redes, o universo de seus jovens influenciadores, que hoje estão entre os maiores do País nesta faixa etária. Entre eles, a apresentadora Maisa Silva, Flávia Pavanelli, João Guilherme, Sophia Valverde, e muitos outros. Assista ao vídeo promo aqui.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.