Último ‘Troca de Esposas’ da temporada tem Kathy Castricini e Cristina Longhi

0
Kathy Castricini é uma digital influencer carioca, que larga o computador e o celular e mergulha no mundo dos livros de autoajuda
Último 'Troca de Esposas' tem Kathy Castricini e Cristina Longhi
foto divulgação / Kathy Castricini e Jorge Vaa (à direita de Ticiane Pinheiro) e Cristina Longhi e Ezequiel Araújo
Cristina Longhi é uma terapeuta paulista, que entra no universo das blogueiras e faz até selfies e vídeos de suas atividades diárias no último episódio da temporada

 

No último episódio da temporada do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 8 de julho, a influenciadora digital Kathy Castricini vai sair do universo virtual e encarar a realidade da terapeuta Cristina Longhi, autora de uma série de livros de autoajuda.

Kathy Castricini

Na atração, comandada por Ticiane Pinheiro, a carioca Kathy, 29 anos, passará alguns dias na casa da família de Cristina Longhi, 42 anos, em São Paulo. Por lá, a digital influencer vai  ter que tomar as rédeas de todas as decisões do dia a dia, pois todos, incluindo os três filhos (dois adultos e um adolescente), são dependentes da terapeuta, que se desdobra com as rotinas do lar, do consultório e da rádio, onde apresenta um programa. Apesar desta vida corrida, Cris ainda arruma tempo para ir ao cinema, receber amigos em sua residência e ainda dançar e malhar.

LEIA TAMBÉM

Record TV estreia segunda temporada do Top Chef. Conheça os 14 participantes

Cristina Longhi

Por sua vez, Cris vai entrar em uma realidade pautada pelas redes sociais, uma vez que Kathy e seu marido, Ezequiel, que também é “digital influencer”, passam a maior parte do tempo gravando a rotina da família para ter conteúdo para postar na internet. Por conta disso, as duas crianças que vivem com eles, um garoto de 11 anos e uma menina de dois anos, acabam também entrando de cabeça neste mundo virtual.

Ticiane Pinheiro

Como será que as duas vão se comportar neste embate entre vida real e vida virtual? “Uma troca o mundo virtual pelo livro, e a outra tem que trocar os livros e virar blogueira, fazendo selfies, vídeo para o canal e looks do dia. Elas são tão diferentes que chega a ser engraçado”, afirma Ticiane.

No final do episódio, que vai ao ar a partir das 22h30, logo após a novela “Jesus”, Ticiane promove um debate com as duas famílias, que fazem um balanço da participação no Troca de Esposas

FAMÍLIA DA KATHY CASTRICINI – RIO DE JANEIRO

Kathy Castricini

29 anos

Influenciadora digital

Nasceu em Cambuci (RJ)

Ezequiel Araujo

26 anos

Influenciador digital

Nasceu em Duque de Caxias (RJ)

FAMÍLIA DA CRISTINA LONGHI – SÃO PAULO

Cristina Longhi

42 anos

Comunicadora e terapeuta

Nasceu em São Paulo

Jorge Vaa

52 anos

Constelador sistêmico e ilustrador

Nasceu em São Paulo

Troca de Esposas

O Troca de Esposasé a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração é apresentada por Ticiane Pinheiro, com direção- geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.