‘Aparecida Sertaneja’ recebe Manu e Gabriel em live musical

0

  Além de Manu & Gabriel, o programa recebe também Morgana Rodrigues

'Aparecida Sertaneja' recebe Manu e Gabriel em live musical
foto divulgação

Aparecida Sertaneja desta terça-feira (04/08) vai ao ar excepcionalmente às 20h30.  O programa é desenhado por lives musicais com vários artistas sertanejos, que também irão conversar com a apresentadora Mariangela Zan. E com ela no palco do auditório da TV Aparecida estará André Moraes, cantor da região do Vale do Paraíba.   

Manu e Gabriel

Os paranaenses Manu e Gabriel também estarão cantando na produção. O início da carreira da dupla foi em 2008, mas os dois se conheceram ainda crianças, quando estudaram no mesmo colégio. E no ano de 2014 aconteceu um marco na carreira desses artistas com a participação no Festival Sertanejo do SBT, no qual enfrentaram mais 13 concorrentes de outras regiões do país e saíram vitoriosos.  

Morgana Rodrigues

Morgana Rodrigues é outra convidada do Aparecida Sertaneja nesta semana. Embora apenas com 20 anos, a cantora tem uma longa história na música: aprendeu as primeiras notas com o pai, aos quatro anos, e aos nove ganhou um festival de calouros em Ponta Porã (MS). A jovem é multi-instrumentista, tem um CD autoral e se apresenta em festas e eventos com a banda da escola. Ela esbanjou carisma e autenticidade nas apresentações do The Voice Brasil, da Globo 

E encerra a noite de shows realizados em live através do telão, a dupla Alan & Alex.  

Aparecida Sertaneja

O programa Aparecida Sertanejo é exibido toda terça-feira, às 20h30, na TV Aparecida. 

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida leva prêmio sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará

O programa  Arquivo A, da TV Aparecida, ficou em primeiro lugar no prêmio do Tribunal Superior do Trabalho. A reportagem sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará concorreu com mais dois finalistas, Record TV e SBT, na categoria Telejornalismo. A cerimônia aconteceu na terça-feira (12), na sede do Tribunal, em Brasília (DF), que promoveu a premiação.

Trabalho Infantil

O Arquivo A – Trabalho Infantil, com reportagem da jornalista Gabriela Leite, foi exibido no dia 13 de junho no canal católico. Equipe e direção de jornalismo festejam o reconhecimento de seu trabalho: 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.