‘Conexão Repórter’ apresenta segundo episódio de ‘Diário de Guerra’

0
‘Diário de Guera’: Roberto Cabrini revela os bastidores dos conflitos: do Iraque de Saddam Hussein ao da prisão de Abu Ghraib, símbolo de um dos episódios mais sombrios da presença americana no país
'Conexão Repórter' apresenta segundo episódio de 'Diário de Guerra'
foto divulgação
O ‘Conexão Repórter‘ desta segunda-feira, 24 de agosto, às 23h45, apresenta o  segundo capítulo da série exclusiva “Diário de Guerra”Roberto Cabrini revela os bastidores dos conflitos: do Iraque de Saddam Hussein ao da prisão de Abu Ghraib, símbolo de um dos episódios mais sombrios da presença americana no país. Em um registro chocante da barbárie, Cabrini revela o que Bagdá, até então, negava: a prática de cortar as orelhas de soldados que não queriam lutar. Terror e opressão marcaram uma era: vilas de minorias étnicas arrasadas, líderes políticos e religiosos em situação de risco constante, armas químicas. 
Segundo episódio Diário de Guerra
A invasão das tropas americanas.E o ditador invencível passa a prisioneiro humilhado. Cabrini foi um dos poucos repórteres a localizar e mostrar o buraco onde os americanos afirmam tê-lo encontrado escondido. Submetido a décadas de destruição e matança, o país onde, para muitos, está a representação geográfica do paraíso, vive, na verdade, sob o signo do inferno. A tensão é permanente. O que, de fato, mudou entre tantos conflitos?
Conexão Repórter – Diário de Guerra
O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h45, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.
LEIA TAMBÉM

SBT fecha audiência de julho à frente da Record TV em São Paulo e no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, canal ocupa a segunda colocação mensal desde abril de 2019

Em julho o SBT alcançou 6,2 milhões de domicílios, impactou 14,1 milhões de telespectadores e novamente conquistou a segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.

40 meses consecutivos

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, o canal registrou 4,4 pontos na média das 24 horas no último mês. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.