‘Conexão Repórter’ exibe documentário ‘O Vírus e o Cárcere’

0

O Vírus e o Cárcere: Conexão Repórter mostra a realidade dos presídios brasileiros em meio à pandemia

O VÍRUS E O CÁRCERE
foto divulgação

O vírus e o cárcere. Pela primeira vez, uma equipe de TV mostra a realidade dos presídios brasileiros em meio à pandemia do coronavírus. No ‘Conexão Repórter‘ desta segunda-feira, 03 de agosto, Roberto Cabrini tem acesso ao lado de dentro dos muros altos e grades do presídio de Criciúma, em Santa Catarina. Nas celas invariavelmente superlotadas do sistema prisional, o jornalista mostra os sentimentos de fragilidade unidos à desinformação e impotência.

O Vírus e o Cárcere

O programa conta como agentes penitenciários fazem o que podem para controlar a situação nas prisões brasileiras – que já contabilizam mais de 17 mil casos confirmados de Covid-19 com um aumento de 83% só nos últimos 30 dias – além de compartilharem eles próprios do mesmo temor de serem infectados. Cabrini investiga dos protocolos de segurança à comunicação com quem está do lado de fora, mostrando de diferentes perspectivas presos, agentes penitenciários, enfermeiros, o médico e o diretor do presídio. 

Conexão Repórter
OConexão Repórtervai ao ar às segundas, 23h45, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.
LEIA TAMBÉM

Programa ‘Eliana’ comemora um ano à frente da Record TV

No último mês de junho o programa “Eliana” completou 12 meses consecutivos na vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Pauloprincipal mercado publicitário do Brasil.

Um ano à frente da Record TV

A atração do SBT está à frente da Record TV, que ficou no terceiro lugar, na média mensal desde julho de 2019.

20% de vantagem

Na média geral dos últimos 12 meses, Eliana ocupa a segunda colocação com 20% de vantagem. Entre julho de 2019 e junho de 2020 o programa da loira do SBT cravou 8,4 pontos de média contra apenas 6,9 pontos da Record TV.

Nos 52 domingos de confrontos, Eliana ficou uma vez na liderança, 43 na vice-liderança e apenas oito vezes em terceiro lugar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.