‘Conexão Repórter’: Roberto Cabrini apresenta novos fatos da condenação de Newton Ishii

0

E ainda: jornalístico faz um balanço da trajetória de Newton Ishii, o ‘Japonês da Federal’

'Conexão Repórter': Roberto Cabrini apresenta novos fatos da condenação de Newton Ishii
foto divulgação
O ‘Conexão Repórter‘ desta segunda-feira, 10 de agosto, conta a verdadeira história da face mais conhecida da Operação Lava Jato. Roberto Cabrini fica frente a frente com Newton Ishii, que ficou conhecido como o “Japonês da Federal”. Ele enfrenta agora sua segunda condenação na Justiça, desta vez por improbidade administrativa.
Newton Ishii
O jornalístico investiga quem é o homem por trás do policial que virou símbolo da luta contra a impunidade, figura emblemática do combate à corrupção que viu sua reputação ser colocada em xeque ao ser condenado em um processo iniciado em 2003, quando chegou a ser preso em flagrante – acontecimento que levaria a uma tragédia familiar: a depressão e o suicídio do filho, além da morte de sua mulher. O programa faz um balanço da vida de alguém que conheceu os extremos da existência, indo da glória e reconhecimento e, depois, ao outro lado. 
Conexão Repórter
OConexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h45, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.
LEIA TAMBÉM

SBT fecha audiência de julho à frente da Record TV em São Paulo e no Rio de Janeiro

Em julho o Sistema Brasileiro de TV – o SBT alcançou 6,2 milhões de domicílios, impactou 14,1 milhões de telespectadores e novamente conquistou a segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.

40 meses consecutivos

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, o canal registrou 4,4 pontos na média das 24 horas no último mês. Com o resultado, completou 40 meses consecutivos como a segunda emissora mais vista em São Paulo, posição que ocupa desde abril de 2017.

No mesmo período e faixa horária, a Record TV, em terceiro lugar, ficou com 4,2 pontos de média e a Globo, líder absoluta, com 12,3 pontos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.