Confira resumo da semana de 17 a 21 de agosto em ‘O Que A Vida Me Roubou’

0
Confira resumo da semana de 17 a 21 de agosto em 'O Que A Vida Me Roubou'
foto reprodução

RESUMO DA SEMANA DE 17 A 21 DE AGOSTO em ‘O Que A Vida Me Roubou’

segunda-feira, 17 de agosto

Josefina liga para Nádia e conta que Montse acredita que Alessandro está morto. José Luis diz a Renato que não permitirá que ninguém o separe de Montse. Josefina e Adolfo se encontram em um restaurante. Pedro leva Vitória para passear e na rua encontra José Luis que está com Laurinho. Os dois trocam ofensas. Laurinho mostra a Vitória a foto de seu pai que morreu e a menina o reconhece como sendo seu tio Alessandro. Ela afirma que ele está vivo mas o menino não acredita. Fabíola procura Montse quando descobre que ela vai se casar com José Luis e a provoca. Fabíola derrama de propósito uma taça de vinho no vestido de noiva de Montse. Carlota sugere à sobrinha que use o vestido de seu primeiro casamento, mas ela se nega. Rosário a apoia e sugere que o casamento seja cancelado. Enquanto isso, Alessandro e Víctor estão viajando para Água Azul. Montse chega à igreja e entra sozinha na igreja ajudada por Laurinho, que segura a calda do vestido. José Luis percebe que ela usa o vestido com o qual se casou com Alessandro, mas não se importa.

terça-feira, 18 de agosto

Fabíola chega na casa de Graziela decidida a impedir que ela assista o casamento da filha. Alessandro e Víctor chegam à Água Azul e logo percebem que está acontecendo uma festa na cidade. Eles se aproximam e são surpreendidos ao ver que se trata do casamento de Montse e José Luis. Nádia tenta explicar para a filha o que está acontecendo mas Vitória a chama de mentirosa. O capitão Robledo aproveita a festa do casamento para parabenizar José Luis pelo seu novo cargo de chefe de polícia. Montse explica a José Luis porque Fabíola, em um acesso de loucra, manchou seu vestido com vinho. Alessandro não se conforma em perder Montse e decide enviar um bilhete marcando um encontro no local onde se conheceram. Josefina lê o bilhete de Alessandro e vai ao seu encontro. Surpreso, ele pergunta por Montse e ela afirma que não comentou nada com ele pois acreditava que ainda estivesse em coma. Fabíola, muito violenta, continua mantendo Graziela presa em sua própria casa.

LEIA TAMBÉM

quarta-feira, 19 de agosto

Pedro Medina agradece Amélia por todos os anos de dedicação, mas agora, com a volta de Nádia, ela continuará sendo a senhora da casa e pede a ela que vá embora. José Luis, muito irritado, pede aos convidados que se retirem e encerra a festa. Carlota fica chocada com a atitude dele. José Luis se incomoda e pede a ela que vá embora pois a noiva está desaparecida e não quer ver mais ninguém. Alessandro pergunta a Josefina onde está Montserrat. Josefina explica que ela desapareceu durante a festa e nem José Luis sabe de seu paradeiro. Graziela conta a Demétrio que Fabíola tentou matá-la. José Luis e Montse esclarecem o mal entendido durante a cerimônia, fazem as pazes e partem para a lua de mel.

quinta-feira, 20 de agosto

Enquanto Montse arruma as malas para a viagem, José Luis conversa com Graziela sobre Alessandro e o estado em que se encontra. Graziela o aconselha a não dizer nada para sua filha pois poderia perdê-la para sempre. Alessandro chega à casa de Montse para falar com ela e evitar que viaje com José Luis, mas é tarde demais. Graziela o recebe fazendo ameaças e diz que o denunciará para a polícia se não for embora de Água Azul. Alessandro enfrenta Graziela e ela aproveita para dizer que sua filha se casou com José Luis por dois motivos: por amor e porque espera um filho dele. Alessandro fica surpreso com a revelação. Graziela exige que Alessandro vá embora da Água Azul e deixe sua filha em paz. Adolfo chega na casa de Pedro e conta que José Luis foi promovido a chefe de polícia. Furioso, Pedro dá ordens para que desapareçam com José Luis.

sexta-feira, 21 de agosto

Mônica tenta fazer com que Demétrio se aproxime de sua mãe. Ele se aborrece e diz que sua insistência pode colocar em cheque o relacionamento. Alessandro fala com Víctor sobre a conversa que teve com Graziela e diz que não está disposto a ir embora de Água Azul sem Montse e seu filho. Alessandro diz a Josefina e Víctor que vai lutar por sua família. Josefina decide visitar Rosário para avisar que seu filho voltou e é surpreendida com a presença de Graziela, que a expulsa e diz que sua filha e José Luis estão viajando em lua de mel. Josefina aproveita para dizer que Alessandro está conformado e decidido a se afastar de Montse e seu filho. Na primeira noite juntos, Montse despreza José Luiz.
O Que a Vida me Roubou
“O Que a Vida me Roubou” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.