Confira resumo da semana de 3 a 8 de agosto em ‘Totalmente Demais’

0
RESUMO DA SEMANA DE 3 A 8 DE AGOSTO EM TOTALMENTE DEMAIS
foto GShow

RESUMO DA SEMANA DE 3 A 8 DE AGOSTO EM TOTALMENTE DEMAIS
 
3 de agosto – segunda-feira
O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino. Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro. Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão de Eliza. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai.
 
4 de agosto – terça-feira
Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza na cadeia. Jojô ofende Gilda. Peçanha revela a Dino que Germano é pai de Eliza. Lorena publica a prisão de Eliza em seu site. Germano agride Dino e discute com a polícia. O empresário é preso por desacato à autoridade. Wesley diz a Jonatas que não sente suas pernas. Gilda questiona Dino sobre a prisão de Eliza.

LEIA TAMBÉM

‘Êta Mundo Bom!’ estabelece novo recorde de audiência em São Paulo e supera ‘Malhação’ e ‘Novo Mundo’

5 de agosto – quarta-feira
Gilda descobre que Dino é o responsável pela prisão de Eliza. Fabinho conta a Cassandra que Eliza é irmã dele. Cassandra constata que está apaixonada por Fabinho. Gilda decide testemunhar em favor de Eliza. Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Carolina ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam, e a arma acaba disparando.
 
6 de agosto – quinta-feira
Dino fica ferido e é levado para o hospital. Eliza diz a Arthur que ele salvou sua vida. Peçanha combina com o carcereiro a fuga de Dino. Germano afirma a Gilda que não deixará que nada falte à sua família. Carolina assiste à declaração de Germano, comunicando que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais. Rosângela pede desculpas a Montanha. Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá se apoderar de seu bar. Cordeiro anuncia a Gilda e Eliza que Dino fugiu.
 
7 de agosto – sexta-feira
Eliza convida Gilda para morar com ela, e a mãe promete pensar. Débora acusa Cassandra de nunca ter se importado com seus sentimentos. Cassandra termina seu relacionamento com Fabinho por causa de Débora. Gilda decide se mudar para o Rio de Janeiro com seus filhos. Carolina se despede de sua equipe e é aplaudida pelos funcionários. Lorena anuncia que é a nova diretora de redação da Totalmente Demais.
 
8 de agosto – sábado
Lorena comunica a Pietro que irá mantê-lo em sua equipe. Lili diz a Eliza que sente orgulho dela. Débora afirma que Cassandra não precisava ter terminado com Fabinho por sua causa. Arthur informa a Max que ele será assistente de Carolina. Eliza e Gilda decidem procurar um bar para alugar no Bairro de Fátima. Carolina pergunta a Arthur se Eliza sabe da aposta feita entre os dois.

Totalmente Demais 

Livremente baseada na peça teatral Pigmalião, produzida em 1913 por George Bernard Shaw, foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com colaboração de Mário Viana, Claudia Sardinha, Fabrício Santiago e Felipe Cabral, sob revisão de texto de Charles Peixoto, direção de Marcus Figueiredo, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit e Noa Bressane, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.