Conquista do Paulista 2020 pelo Palmeiras bate recorde, com 60% de participação, e voa alto na Globo

0
Conquista do Paulista 2020 pelo Palmeiras bate recorde, com 60% de participação, e voa alto na Globo
arte TV a Bordo

Conquista do Paulista 2020 pelo Palmeiras igualou recorde de audiência do futebol em 2020

O jogo válido pela final do Paulistão 2020 entre Corinthians e Palmeiras exibido neste sábado, 8 de agosto de 2020, que culminou na vitória do Palmeiras nos pênaltis sobre o arquirrival alvinegro, assinalou 35 pontos de média e 60% de participação (bola rolando + pênaltis). 

Recorde de audiência e participação

A audiência de 35 pontos, mesma média da primeira partida, igualou ao seu recorde do futebol na Globo (em 2020) da Grande São Paulo. Já os 60% de participação, retrata que a cada dez TVs ligadas na hora da partida, seis estavam na Vênus Platinada, e também foi a sua melhor marca.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Projeto ‘Doe Gols’ alia futebol e solidariedade

Gol é sinônimo de festa, alegria, celebração. E também de solidariedade. Pelo segundo ano, o SporTV realiza o projeto “Doe Gols”, em que cada gol marcado na série A do Campeonato Brasileiro se transforma na doação de três pares de tênis para crianças de instituições sociais espalhadas pelo Brasil. Criado em 2019, o projeto visa diminuir o número de crianças acometidas por doenças vindas do solo, já que, sem sapatos, elas ficam especialmente vulneráveis. No ano passado, com os 876 gols do Brasileirão e doações de parceiros, foram arrecadados 3.200 pares de chuteiras para 21 instituições em nove estados do Brasil. Este ano o projeto conta com apoio da Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, que já se comprometeu com a doação de pelo menos três mil calçados. 
Doe gols
Além de torcer por muitos gols dos craques dentro de campo, o público pode participar desta corrente do bem de duas maneiras. A primeira é adquirindo camisas autografadas de clubes da Série A nos leilões virtuais do site ‘Play For a Cause’, apoiador do projeto. Outra opção é a doação simbólica de um par de tênis no site www.doegols.com, que traz, além da contagem de tênis doados, interatividade e informações sobre os gols marcados no Brasileiro. 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.