Edição especial de ‘Totalmente Demais’ chega aos 37 pontos e bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

0
EDIÇÃO ESPECIAL DE TOTALMENTE DEMAIS CHEGA AOS 37 PONTOS E BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NO RIO DE JANEIRO
foto Globoplay

Edição especial de ‘Totalmente Demais’ marca 32 pontos em São Paulo

O capítulo exibido de ontem, 4 de agosto, de Totalmente Demais registrou 37 pontos de audiência e 54% de share no Rio de Janeiro. Esses números representam o recorde da novela nesta edição especial desde à sua estreia em 30 de março de 2020.

São Paulo

Já em São Paulo, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e artística de Luiz Henrique Rios, assinalou 32 pontos com 47% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

O QUE VEM POR AÍ EM TOTALMENTE DEMAIS

5 de agosto – quarta-feira
Gilda descobre que Dino é o responsável pela prisão de Eliza. Fabinho conta a Cassandra que Eliza é irmã dele. Cassandra constata que está apaixonada por Fabinho. Gilda decide testemunhar em favor de Eliza. Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Carolina ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam, e a arma acaba disparando.

LEIA TAMBÉM

Entrevista Daniel Blanco: ” Tenho medo de um dia não conseguir mais andar na rua sossegado, sem ter muita gente falando comigo ou me secando como se eu fosse um alienígena.”

6 de agosto – quinta-feira
Dino fica ferido e é levado para o hospital. Eliza diz a Arthur que ele salvou sua vida. Peçanha combina com o carcereiro a fuga de Dino. Germano afirma a Gilda que não deixará que nada falte à sua família. Carolina assiste à declaração de Germano, comunicando que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais. Rosângela pede desculpas a Montanha. Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá se apoderar de seu bar. Cordeiro anuncia a Gilda e Eliza que Dino fugiu.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.