‘Êta Mundo Bom!’ bate recorde de share no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

0
ÊTA MUNDO BOM! BATE RECORDE DE SHARE NO VALE A PENA VER DE NOVO
foto Globoplay

Além do recorde de share no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, novela supera edição especial de ‘Malhação Viva a Diferença’ e ‘Novo Mundo’

O capítulo exibido nesta quinta-feira, 6 de agosto, de ‘Êta Mundo Bom!’, segundo números de São Paulo, registrou 23 pontos de média, com 45% de participação. A trama de Walcyr Carrasco, com direção geral e artística de Jorge Fernando, igualou à sua segunda maior audiência e bateu recorde de share no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

entrevista Anderson Di Rizzi: “Algo muito bom está por vir.”

Como é delicioso rever seu José Francisco Leitão, o Zé dos Porcos, personagem de alma nobre, gestos simples e coração apaixonado, interpretado pelo admirável campineiro Anderson Di Rizzi, na novela ‘Êta Mundo Bom!’, cartaz do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e que reconquistou crianças, jovens e adultos.

Em entrevista ao portal TV a Bordo, o ator revela as suas cenas favoritas do folhetim de Walcyr Carrasco, conta um pouco dos bastidores das gravações da Fazenda D. Pedro II, também sobre o que tem feito em meio à pandemia e, por fim, deixa uma mensagem toda especial aos seus fãs.

Senhoras e senhores, Anderson Di Rizzi.

TV a Bordo – Antes de entrarmos nas perguntas sobre “Êta Mundo Bom!”, você esteve recentemente em ‘A Dona do Pedaço’, vivendo o Márcio, sexto personagem criado pelo Walcyr Carrasco para você. Qual é o balanço que você faz sobre a novela? Tenho uma curiosidade, comeu muito bolo da Maria da Paz (Juliana Paes)? Qual era o seu bolo favorito?

entrevista Anderson Di Rizzi – Foi uma novela muito especial, a terceira das nove que eu fiz, e ainda estar naquele núcleo com a Juliana (Paes), uma pessoa incrível e muito generosa! A gente fazia muitas cenas juntos. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.