‘Fábrica de Casamentos’: último episódio tem samba verde e rosa na cerimônia

0

Último episódio do ‘Fábrica de Casamentos’ retrata universo do samba com a história de Amanda e Victor

´FÁBRICA DE CASAMENTOS' ÚLTIMO EPISÓDIO TEM SAMBA VERDE E ROSA NA CERIMÔNIA
foto Gabriel Cardoso
último episódio inédito da quarta temporada do ‘Fábrica de Casamentos‘ vai ao ar neste sábado, 08 de agosto, e promete colocar todo mundo para sambar. Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi trazem a história de Amanda e Victor, que passaram anos se esbarrando pela vida até finalmente se conhecerem e firmarem uma união rodeada pelo universo carnavalesco. Após postergarem os planos de casamento no passado, quando ela descobriu que estava grávida, eles serão surpreendidos pela atração e topam o desafio de se casarem em sete dias. A noiva pede que Mari Dedivitis faça uma decoração com as cores verde e rosa, que são o tema da escola de samba do casal, além de ressaltar que gostaria de chegar na cerimônia em um carro alegórico. 
LEIA TAMBÉM
Bolo, cabelos, vestido e maquiagem
Já Beca Milano vai fazer o bolo, literalmente, “sambar” após um pedido da noiva de querer ver os elementos ‘tempo’ e ‘samba’ representados no doce. Para o vestido, a missão de Lucas Anderi será confeccionar um modelo em que Amanda entre como porta-bandeira na cerimônia e depois chegue à festa como rainha de bateria. A beleza da noiva fica a cargo de Robson Jassa, que fará um penteado ressaltando os cachos poderosos dela, e Junior Mendes, que promete tirar o trauma de Amanda em se maquiar com profissionais que não acertem o tom perfeito de sua base.
Fábrica de Casamentos
O “Fábrica de Casamentosvai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.
VOCÊ SABIA?

SBT fecha audiência de julho à frente da Record TV em São Paulo e no Rio de Janeiro

Em julho o SBT alcançou 6,2 milhões de domicílios, impactou 14,1 milhões de telespectadores e novamente conquistou a segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.