‘Fantástico’ faz balanço dos seis meses de pandemia no Brasil

0

Além do balanço dos seis meses de pandemia no Brasil, revista eletrônica exibe mais um episódio da série ‘Viagens aos Sete Mundos’

'Fantástico' faz balanço dos seis meses de pandemia no Brasil
foto reprodução
Seis meses se passaram desde que o primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus foi registrado no Brasil. No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 30 de agosto, o repórter Álvaro Pereira Júnior faz um balanço do que a ciência já descobriu sobre a doença, a evolução dos tratamentos e o que ainda é um mistério. A divulgação dos primeiros casos de reinfecção é o novo foco de preocupação. Médicos e cientistas que estão na linha de frente do combate à doença falam sobre seu trabalho nos últimos meses em um cenário de tanta gravidade.
 
Cinco filhas doadas pelo ex-marido
Assim como na novela ‘Amor de Mãe’, em que Lourdes, a personagem de Regina Casé, segue incansável em busca do paradeiro do filho, o ‘Fantástico’ conta a história de uma mulher de 65 anos, que há mais de três décadas luta para reunir as cinco filhas, doadas pelo ex-marido quando ainda eram crianças, após a separação do casal.
 
“Viagem aos Sete Mundos”
O último episódio da série “Viagem aos Sete Mundos” mostra como a ação humana causa danos e extinção em massa na natureza. Cientistas alertam que, nas próximas décadas, um milhão de espécies podem desaparecer.
Fantástico
O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 30 de agosto, logo após o ‘Domingão do Faustão’.
ASSISTA NA GLOBO

Fausto Silva anuncia os seis primeiros nomes do ‘Dança dos Famosos 17’

Falta pouco para acabar a expectativa! Uma semana depois de voltar ao estúdio, Fausto Silva traz mais novidades ao ‘Domingão do Faustão’ que vai ao ar neste domingo, dia 30. Confirmada a 17ª edição do ‘Dança dos Famosos’, o público começa a conhecer os competidores que pretendem conquistar os jurados e o Brasil nos próximos meses. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.