Filme ‘Romeu Tem Que Morrer’ é cartaz do ‘Cine Espetacular’

0
FILME ROMEU TEM QUE MORRER É CARTAZ DO CINE ESPETACULAR
foto reprodução

Além do filme ROMEU TEM QUE MORRER, a emissora também exibe Swap – A Troca  na ‘Tela de Sucessos’

O SBT abre sua semana de filmes com a produção ROMEU TEM QUE MORRER, com Jet Li, cartaz do ‘Cine Espetacular’. Na sexta-feira, 21 de agosto, no ‘Tela de Sucessos’, estreia Swap – A Troca.

Confira sinopse e trailers:

Data: 18 de agosto de 2020 – Terça-feira

Horário às 23h15

Título: Romeu tem que Morrer (Romeo Must Die – EUA/2000) – Warner – Ação – 14 Anos (HD)  

 

Sinopse: DUAS PODEROSAS FAMÍLIAS ENVOLVIDAS NO CRIME ORGANIZADO BRIGAM PELO CONTROLE DE SEUS NEGÓCIOS. AO SABER DO ASSASSINATO DO IRMÃO, HAN SING (JET LI), ESCAPA DA PRISÃO E VAI EM BUSCA DE VINGANÇA, USANDO TODA SUA HABILIDADE NAS ARTES MARCIAIS.   

Elenco: Jet Li / Aaliyah / Delroy Lindo / Russell Wong / Anthony Anderson / Dmx                           

DireçãoAndrzej Bartkowiak    

TELA DE SUCESSOS

Data: 21 de agosto de 2020 – Sexta-feira

Horário às 23h15

Título:Swap – A Troca (The Swap – EUA/ 2016) – Snap – Comédia – Livre (HD)   

Sinopse:EMBORA ELLIE SE DESTAQUE NA GINÁSTICA RÍTMICA E JACK SE ESFORCE  NO TIME DE HÓQUEI, OS DOIS AMIGOS JULGAM QUE UM TEM A VIDA MELHOR QUE A DO OUTRO. EM MAIS UM DESABAFO, POR MENSAGENS, ALGO INEXPLICÁVEL ACONTECE, FAZENDO COM QUE OS DOIS TROQUEM DE CORPOS! AO SE DAREM CONTA DA MUDANÇA, OS DOIS TEM POUQUÍSSIMO TEMPO PARA APRENDER O QUE HÁ DE MELHOR E/OU PIOR NA VIDA DE CADA UM DELES. 

 

Elenco:Peyton List / Jacob Bertrand / Darrin Rose / Claire Rankin / Callan Potter       
Direção:Jay Karas     
LEIA TAMBÉM

SBT fecha audiência de julho à frente da Record TV em São Paulo e no Rio de Janeiro

Em julho o SBT alcançou 6,2 milhões de domicílios, impactou 14,1 milhões de telespectadores e novamente conquistou a segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.

40 meses consecutivos

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, o canal registrou 4,4 pontos na média das 24 horas no último mês. Com o resultado, completou 40 meses consecutivos como a segunda emissora mais vista em São Paulo, posição que ocupa desde abril de 2017.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.