Formato JR 24h chega a mil edições

0

Formato JR 24h estreou em 9 de setembro de 2019

Formato JR 24h chega a mil edições
foto divulgação Record TV

O JR 24h alcança a marca de mil edições nesta terça-feira, 25 de agosto, com a mesma vocação presente desde o seu lançamento, o perfil multiplaforma. Perto de completar um ano, o formato consolida a marca do Jornal da Record, ampliando seu engajamento com o público, que ao longo de todo o dia é informado, ao vivo, dos principais acontecimentos do momento, no Brasil e no mundo, com participação das equipes espalhadas pelo País e dos correspondentes internacionais.   

Antonio Guerreiro

“A chegada da milésima edição consolida um formato inovador trazido pelo Jornal da Record. O JR 24h é uma plataforma transmídia que reúne produção original, com uma equipe baseada em São Paulo e com o envolvimento de até dois mil  profissionais das emissoras da rede, no Brasil e no exterior. Temos jornalistas premiados e presença em todas as plataformas de divulgação de maneira personalizada, com conteúdos inovadores e exclusivos”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record TV.

LEIA TAMBÉM

‘Lugar de Fala’ é o novo quadro de Valéria Valenssa na Record TV Rio

 O Jornal da Record foi reformulado no ano passado e ganhou, além da edição principal, novos formatos que ampliaram o seu tempo no ar, na TV e em outras telas.

JR 24h

Um dos primeiros produtos a entrar para o grupo do jornalístico foi o JR 24h, lançado  em 9 de setembro de 2019, simultaneamente ao novo projeto do principal telejornal diário da emissora. Desde então, o público pode acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo, sintonizando a Record TV ou por opções como o R7, PlayPlus, YouTube, Instagram, Facebook e Twitter, o que amplia o alcance do formato, que pode atingir usuários não só no Brasil, mas também em qualquer lugar do mundo.

Quatro edições diárias

São quatro edições diárias, exibidas ao vivo, nos seguintes horários: 11h45, 16h45, 17h55 e 0h30, esta última com mais tempo no ar, com conteúdo mais analítico do cenário político e econômico, e participação do comentarista Augusto Nunes. Na apresentação, se revezam os jornalistas Janine Borba, Sergio Aguiar, Camila Busnello, Giovanna Risardo, Leandro Stoliar, Lúcio Sturm e Patrícia Costa.

Desde a estreia, o formato de exibição da marca JR em 24 horas tem patrocínio do Bradesco, parceria que foi renovada, por mais dois anos, em maio.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.