‘Hora do Faro’: Marcos Mion e Cesar Filho participam do quadro ‘Embolados’

0

Além da participação de Marcos Mion e Cesar Filho, programa ainda recebe virtualmente, Carlos Alberto de Nóbrega, Sidney Magal, Tom Cavalcante, Percival de Souza, o sertanejo Sorocaba e Lorena Improta

Marcos Mion e Cesar Filho participam do quadro EMBOLADOS
foto Chahestian / Marcos Mion, Rodrigo Faro e Cesar Filho

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Hora do Faro deste domingo, 09 de agosto, traz uma edição especial do game Embolados com a presença no palco dos apresentadores – e superpais! – Marcos Mion e Cesar Filho.

Convidados no Embolados

No quadro, os dois dependem da ajuda virtual dos contatos famosos das redes sociais do apresentador Rodrigo Faro para vencer. Desta vez, os nomes que participam a distância são: Carlos Alberto de Nóbrega, Sidney Magal, Tom Cavalcante, Percival de Souza, o sertanejo Sorocaba e Lorena Improta. O humorista Gui Santana também agita o palco com uma divertida imitação do apresentador Ratinho.

LEIA TAMBÉM

‘Câmera Record’ e as pessoas que fazem mudanças radicais no corpo

Marcos Mion e Cesar Filho

Ao fim do jogo, Mion e Cesar Filho são surpreendidos com belas homenagens de seus filhos para brindar a data comemorativa. E Faro não fica de fora: suas filhas também armam uma intervenção no programa, pegando o pai de surpresa.

A “Família R”

No programa, Rodrigo ainda conta a história do casal Irineu – conhecido como “Chitão”- e Jusicleide, que está junto há mais de vinte anos e tem treze filhos, mas nunca se casou oficialmente. Um detalhe que torna esta família um pouco diferente está no nome dos filhos: todos se iniciam com a letra “R”, em homenagem a jogadores de futebol. No palco, Chitão vai passar por um desafio e tem chance de ganhar vários prêmios para a “Família R”.

Hora do Faro

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.