Inédito na TV aberta ‘Segurança em Risco’ é cartaz da ‘Tela Quente’

0

‘Segurança em Risco’ com Antonio Banderas irá ao ar nas praças que não exibiram futebol na última quarta-feira

Inédito na TV aberta 'Segurança em Risco' é cartaz da 'Tela Quente'
foto reprodução

Nesta segunda-feira, 03 de agosto, ‘Tela Quente’ traz ‘Segurança em Risco’, um thriller de ação e suspense daqueles em que é impossível tirar os olhos da tela. Na história, ainda inédita na TV aberta, Euardo (Antonio Banderas) é um ex-veterano de serviços especiais, que, desesperado por um trabalho, acaba aceitando ser segurança de um shopping em uma área perigosa.

A trama

Logo em sua primeira noite, ele encontra uma garota perturbada, o principal alvo de uma gangue de marginais. Dirigido por Alain Desrochers, o longa também tem no elenco Ben Kingsley, Chad Lindberg, Gabriella Wright, Cing Le e LIam McIntyre. ‘Segurança em Risco’ irá ao ar nas praças que não exibiram futebol na última quarta-feira, entre elas o Rio de Janeiro.     

‘Thor: Ragnarok’

Exibido no ‘Cinema Especial’ da última quarta-feira nas praças onde não houve transmissão do futebol,‘Thor: Ragnarok’ será o filme transmitido no ‘Tela Quente’ para as demais praças, incluindo São Paulo. Lançado em 2017, o longa é a terceira produção da franquia da Marvel Studios, na sequência de ‘Thor: The Dark World’, de 2013. Na história dirigida por Taika Waititi, Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). O elenco de peso também reúne nomes como Tom Hiddleston, Idris Elba, Anthony Hopkins, Jeff Goldblum, Tessa Thompson e Mark Ruffalo entre outros.

Tela Quente

A sessão ‘Tela Quente’ é exibida após ‘Fina Estampa’.

LEIA TAMBÉM

Olha ele! Alex Escobar e turma estão de volta com o ‘Globo Esporte’

Foram mais de quatro meses sem a tradicional música de abertura do ‘Globo Esporte’. Uma melodia que traz a leveza e o colorido do noticiário esportivo. A pandemia de coronavírus fez o mundo mudar e cancelou competições e eventos. Com isso, o noticiário esportivo passou a integrar os telejornais locais. Mas a partir de segunda-feira, dia 3 de agosto, o ‘Globo Esporte’ está de volta, com novidades, em seu horário tradicional.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.