Kateri: O Lírio de Deus é cartaz do ‘Cinema da Fé’

0
 “Kateri: O Lírio de Deus”: Sabrina Villalobos e Greg Blanchard encabeçam o elenco do filme  
Kateri: O Lírio de Deus 
foto reprodução
A TV Aparecida exibe mais um longa-metragem na sessão Cinema da Fé. Neste domingo (30 de agosto), às 13h, vai ao ar “Kateri: O Lírio de Deus”, que compõe a lista de filmes inspirados em santos e santas que dedicaram a vida ao próximo e viveram profundas experiências de espiritualidade.  

A trama

A história de Kateri se passa em 1666. Após 50 anos de guerra, uma grande força militar francesa entra em território moicano e incendeia suas aldeias. Na amarga paz que se segue, os missionários jesuítas franceses entram pela primeira vez nas aldeias moicanas. Em uma delas encontram uma jovem mulher. Órfã e desfigurada pela varíola, adotada pelo chefe do clã, ela deve escolher entre os modos tradicionais e a nova religião trazida pelos missionários.  

Kateri: O Lírio de Deus 

Direção: James Kelty   

Elenco: Sabrina Villalobos, Greg Blanchard, Laurelle Barnett, Lou Pimber, Mathieu Samaille   

País: Estados Unidos  

Gênero: Drama  

Classificação: Livre 

Cinema da Fé

O Cinema da Fé é exibido todo domingo, às 13h, na TV Aparecida.  

LEIA TAMBÉM

Programa ‘Arte Brasil’ estreia na grade da TV Aparecida

Mais uma novidade nos sábados da TV Aparecida! A partir do dia 22 de agosto, às 16h45, estreia o “Arte Brasil”. Apresentado pela jornalista Tatiane Camargo, o programa tem em seu conteúdo principal o artesanato, mas também conta com pautas de culinária, sustentabilidade, saúde e bem-estar. 

Inovação Media

Os trabalhos artesanais de todo o Brasil e a experiência das influenciadoras digitais do segmento desenham o programa, cujo formato é diversificado e criativo. Produzido pela Inovação Media, o “Arte Brasil” tem mais de 10 anos de estrada na televisão, tendo sido exibido pelo Canal Rural. Agora, em nova emissora, a produção vem com muitas novidades, segundo conta Tatiane Camargo:

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.