Novelas ‘Êta Mundo Bom!’ e ‘Novo Mundo’ batem recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voam alto na Globo

0
Novelas 'Êta Mundo Bom!' e 'Novo Mundo' batem recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voam alto na Globo
arte TV a Bordo

Novelas ‘Êta Mundo Bom!’ e ‘Novo Mundo’ estabelecem nova marca às quartas-feiras

Nesta quarta-feira, 19 de agosto, as novelas ‘Êta Mundo Bom’ ‘Novo Mundo’, segundo números de São Paulo, registraram recorde de audiência às quartas-feiras. Cartaz do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ marcou 25 pontos com 45% de share, enquanto a edição especial de ‘Novo Mundo’ pontuou 21 de média, com 33% de participação.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a trama de Walcyr Carrasco e direção geral e artística de Jorge Fernando, assinalou 26 pontos de média e 49% de participação, e o folhetim escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção geral e artística de Vinícius Coimbra, anotou 23 pontos de média e 40% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

entrevista Rainer Cadete: “Acredito plenamente no poder revolucionário que o amor nos proporciona em todos os aspectos da nossa vida.”

Recém-saído de ‘Verdades Secretas’ como o espalhafatoso Visky, o brasiliense Rainer Cadete desembarcou em ‘Êta Mundo Bom!’ com um grande desafio, interpretar um mau caráter (quase) incurável. No decorrer da história, a forte imagem do “personal model” foi desconstruída e deu lugar a um homem redimido pelo amor, e se tornar um dos mais interessantes papéis criados por Walcyr Carrasco: “o (Celso) é um personagem pelo qual tenho muito carinho e respeito”, declara Rainer.

Em entrevista ao portal TV a Bordo, o ator elenca as suas cenas favoritas, revela o segredo do sucesso do folhetim que é cartaz do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e, também, sobre o que tem feito em meio à pandemia.

Senhoras e senhores, Rainer Cadete.

TV a Bordo – Antes de entrarmos nas perguntas sobre “Êta Mundo Bom!”, você esteve recentemente em ‘A Dona do Pedaço’, vivendo o Téo, quinto personagem criado pelo Walcyr Carrasco para você. Qual é o balanço que você faz sobre a novela? 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.