
Novela ‘Fina Estampa’ iguala o seu recorde de audiência
Nesta segunda-feira, 10 de agosto de 2020, segundo números de São Paulo, a novela FINA ESTAMPA obteve 37 pontos e 55% participação, e igualou o seu recorde de audiência. Em se tratando de share, a trama de Aguinaldo Silva, com direção geral e artística de Wolf Maya, estabeleceu uma nova marca.
NOVO MUNDO
Já a edição especial de NOVO MUNDO, folhetim escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, assinalou 22 pontos de 35% de participação, e bateu recorde de audiência às segundas-feiras.
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM
entrevista Allan Souza Lima: “Somos todos um só.”
Intérprete do Cacique Ubirajara, o ator Allan Souza Lima lembra da experiência com o personagem. “Foi maravilhoso o trabalho. Quando a gente embarca numa história, é necessário tentar viver o mínimo do que aquele personagem tem. E tentar entender a vida daquelas pessoas, principalmente no processo de preparação”, diz ele, mencionando os dias na Amazônia vividos com a equipe da produção como uma de suas grandes experiências de vida. “Uma coisa que eu levo e que ouvi de um cacique da aldeia Parkateje é a fala dele de que ‘todo índio é um só’. Somos todos um só. Esse espírito de coletividade foi o maior aprendizado nessa novela”, destaca.
LEIA TAMBÉM
entrevista Tânia Khalill: “fazer um processo e um projeto longo como são as novelas, o amadurecimento emocional e profissional é gigante!”
Qual foi a importância de Fina Estampa em sua carreira?
Uma importância enorme. Acho que como atriz, principalmente, fazer um processo e um projeto longo como são as novelas, o amadurecimento emocional e profissional é gigante! Além do pessoal, porque é a trajetória de um ano da vida. Então, eu agradeço muito Fina Estampa pela oportunidade de trabalhar com pessoas que me deram a primeira chance como o Wolf Maya e o Aguinaldo Silva, além de ter o privilégio de contracenar com Arlete Salles. Ser filha dela na ficção é um privilégio para qualquer atriz.