‘Passa ou Repassa’: Tiago Barnabé, Evandro Santo e Cartolouco enfrentam Debby Lagranha, Mariana Felício e Camila Colombo

0

Além do inédito Passa ou Repassa com Tiago Barnabé, Evandro Santo e Cartolouco que enfrentam Debby Lagranha, Mariana Felício e Camila Colombo, programa também tem ‘DE Quem é Essa Mansão’ com Pedro Manso e Marlei Cevada

 Tiago Barnabé, Evandro Santo e Cartolouco enfrentam Debby Lagranha, Mariana Felício e Camila Colombo
foto Lourival Ribeiro

E ainda: “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. A família Souza e Silva de Campo Grande/MT

Tiago Barnabé, Evandro Santo e Cartolouco x Debby Lagranha, Mariana Felício e Camila Colombo

Neste domingo, 30 de agosto, a partir das 11h,  Celso Portioli comanda o Passa ou Repassa inédito com a disputa entre Tiago Barnabé, a Narcisa do programa Eliana, Evandro Santo e Cartolouco no time amarelo enfrentando Debby Lagranha, Mariana Felício e Camila Colombo no time azul. E vai rolar muita torta na cara.  

LEIA TAMBÉM

Bake Off Brasil – Mão na Massa’: Bolo Ilusão de Ótica é desafio da ‘Prova Criativa’

 DE Quem é Essa Mansão
Tem o quadro  De Quem é Essa Mansão, onde Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada vão até a mansão de um artista famoso e desafiam os telespectadores a descobrirem quem é o morador da casa luxuosa.

 
Comprar é bom, Levar é Melhor
  E ainda, mais um episódio do  “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. A família Souza e Silva de Campo Grande/MT, participará da ação. Eles terão o valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.
Domingo Legal
 

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.