Seis atrações deixam Record TV à frente da Globo em algumas capitais

0

‘A Escrava Isaura’, ‘Fala Brasil’, ‘Jornal da Record’, ‘Balanço Geral’, ‘Cine Maior’ e ‘Hoje em Dia’ fecham o mês de julho à frente da Globo

Seis atrações deixam Record TV à frente da Globo em algumas capitais
arte TV a Bordo

Record TV conquistou a liderança de audiência em Salvador, Goiânia, Belo Horizonte Curitiba e Vitória

A Record TV fechou o mês de julho com seis atrações à frente da Globo na audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media, em Salvador, Goiânia, Belo Horizonte Curitiba e Vitória.

Em Salvador

A novela A Escrava Isaura, escrita por Tiago Santiago e direção-geral de Herval Rossano, consolidou o primeiro lugar isolado com média mensal de 15 pontos, enquanto a Globo assinalou 10 pontos. O share foi de 30% para a Record TV.

Exibida a partir das 11h45 de segunda a sexta-feira, a edição matutina do Jornal da Record conquistou a liderança na audiência da praça baiana com 7 pontos de média e share de 18%.

LEIA TAMBÉM

Sob comando de Tino Jr., ‘Balanço Geral RJ’ apresenta crescimento de audiência entre público jovem

O Fala Brasil, exibido de segunda a sexta-feira, também liderou isoladamente com 8 pontos de média e 25% de share, enquanto a emissora segunda colocada marcou 7 pontos de média.

O Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, ficou em primeiro lugar isolado com mais de três pontos de vantagem ao registrar 15 pontos de média e share de 31%, contra 11,7 pontos de média da Globo, no segundo lugar.

Em Goiânia

O programa Hoje em Dia, comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou 4,2 pontos de média e share de 16%. Já o SBT, em terceiro lugar, registrou média de 4 pontos e share de 16% com exibição de desenhos animados.

A novela A Escrava Isaura também liderou, isoladamente, em Goiânia, ao registrar 12 pontos de média e 26% de share. A segunda colocada da faixa de exibição obteve 9 pontos de média.

A faixa de filmes Cine Maior registrou 7,7 pontos de média e share de 17% enquanto a concorrente em terceiro, que também exibe filmes no horário, ficou com 7,6 pontos de média no mês.

O Balanço Geral GO garantiu o primeiro lugar com 10 pontos de média e share de 23%, contra 9,6 pontos de média da concorrente. A apresentação é de Oloares Ferreira.

Em Belo Horizonte

A novela A Escrava Isaura foi líder isolada ao atingir 13 pontos de média e 31% de share, ou seja, uma vantagem de cinco pontos em relação a segunda colocada que marcou média 8 pontos.

O Balanço Geral MG , apresentado por Mauro Tramonte, garantiu a liderança absoluta ao marcar 10,7 pontos de média e share de 27%. A concorrente ficou com 9,2 pontos de média.

Em Curitiba

O Fala Brasil Especial – Edição de Sábado, foi líder isolado com média de 3,9 pontos contra 3,6 pontos da concorrente. O share foi de 17%.

Em Vitória

O Balanço Geral ES, sob o comando de Amaro Neto, o Balanço Geral ES foi líder com 12,2 pontos de média e share de 26%, contra 12,1 pontos de média da segunda colocada.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media e Assessoria de Comunicação da Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.