Sob comando de Tino Jr., ‘Balanço Geral RJ’ apresenta crescimento de audiência entre público jovem

0

Além do ‘Balanço Geral RJ’, crescimento foi registrado no ‘Cidade Alerta Rio’ entre julho de 2020 e a média dos últimos 12 meses

Sob comando de Tino Jr., 'Balanço Geral RJ' apresenta crescimento de audiência entre público jovem
foto Paulo Roberto Mauzer / Tino Jr.

As análises dos números de julho continuam a revelar bons resultados para a Record TV Rio

Entre pessoas de até 24 anos, o crescimento em Julho aconteceu no Balanço Geral RJ e no Cidade Alerta Rio. O Balanço Geral RJ, apresentado por Tino Jr., das 11h50 às 15h15, de segunda a sexta-feira, cresceu 10% neste público, marcando 2,3 pontos de audiência na faixa etária.

A Hora do Venenoso

O quadro A Hora do Venenoso também cresceu audiência no público de até 24 anos: o quadro sobre fofocas e celebridades que vai ao ar durante o Balanço Geral RJ cresceu em Julho 13% no público jovem, marcando 2,7 pontos de audiência, na comparação com os últimos 12 meses.

Cidade Alerta Rio

Já o Cidade Alerta Rio, liderado por Ernani Alves, das 18h às 19h45, de segunda a sexta-feira, o crescimento junto ao público menor de 24 anos foi de 5%, com média de 2,2 pontos no target.

Balanço Geral RJ Manhã

O Balanço Geral RJ Manhã registrou ainda outro número: o jornalístico, entre Julho de 2020 e a média dos últimos 12 meses, cresceu 13% junto ao público menor de 17 anos e marcou 0,9 ponto neste target.

Fonte: Kantar Ibope Media / Base Total Ligados

LEIA TAMBÉM

#Partiu, com Fábio Ramalho, está de volta ao ‘Balanço Geral RJ’

Os telespectadores já poderão matar as saudades do movimentado quadro que conta histórias quase como se estivesse “por trás das câmeras”.

Soluções curiosas e seguras

O desafio foi encontrar uma forma de voltar a gravar mantendo o distanciamento social, além das máscaras, kits de álcool gel para entrevistados e equipe, medição de temperatura e outros cuidados. Todas as providências foram tomadas e, nesta sexta-feira, o tema do primeiro episódio, como não podia deixar de ser, será relacionado à pandemia. O quadro vai mostrar profissionais que conseguiram soluções curiosas e seguras para voltar à atividade.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.