‘Tamanho Família’: Márcio Garcia recebe Mateus Solano e Marcelo Adnet

0
'Tamanho Família': Márcio Garcia recebe Mateus Solando e Marcelo Adnet
foto João Miguel Júnior

Mateus Solano e Marcelo Adnet comentam sobre participação no programa que é reapresentado

Mateus Solano e Marcelo Adnet são os convidados de Márcio Garcia no ‘Tamanho Família’ deste domingo, dia 30 de agosto. Amigos de longa data, a dupla vai encarar uma montanha russa virtual no palco do programa, além de fazer compras e contar sobre suas histórias em família.  

LEIA TAMBÉM
Mateus Solano e Marcelo Adnet

“Foi muito divertido participar do ‘Tamanho Família’, reencontrar a família do Adnet, que eu curto tanto e tenho muito carinho, e poder mostrar para o público um pouco da nossa amizade”, afirma Mateus Solano. O ator conta que, durante a pandemia, vem produzindo bastante e ressaltou seus hábitos de defesa da natureza. “Durante a pandemia, eu fiz de tudo. Fiz palhaçada com um professor de ‘palhaçaria’, eu escrevi, estou lendo muito, participei de leituras dramatizadas, apresentações e todo tipo de experimentação que o povo do teatro andou fazendo durante esse período. E vou multiplicando, ainda mais, meus hábitos ambientais, ecológicos e sustentáveis. Esse período tem servido para nós, como humanidade, pensarmos e agirmos, cada vez mais, colocando a natureza em primeiro lugar”, afirmou. 

As famílias
No palco, Solano formou seu time com a esposa, Paula; a mãe, Miriam; e o padrasto, Jorge. Marcelo Adnet contou com o reforço da mãe, Regina; da irmã, Luíza; e da mulher, Patrícia. 
 
Tamanho Família
‘Tamanho Família’ tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente; e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.
VEM AÍ

‘A Indomada’ no Globoplay: Ary Fontoura e Eva Wilma falam sobre Pitágoras e Maria Altiva

Uma das mais emblemáticas obras de realismo fantástico que comoveram o público brasileiro está de volta ao Globoplay na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto: ‘A Indomada’. Escrita por Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares com direção de Paulo Ubiratan em 1997, a novela apresentou personagens que marcaram o imaginário popular. É o caso do misterioso Cadeirudo e da venenosa Maria Altiva, personagem vivida por Eva Wilma, que protagonizava muitas armações com o político Pitágoras (Ary Fontoura) e eternizou o bordão “Oxente, my god”. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.