‘A Fazenda 12’: reality show vence a Globo em Goiânia, fica na liderança de audiência por 47 minutos em Brasília, 37 minutos no Rio, 35 minutos em São Paulo e voa alto na Record TV

0

Com formação da Roça, reality show vence a Globo em Goiânia com placar de 14 a 7 pontos 

'A Fazenda 12': reality show vence a Globo em Goiânia, fica na liderança de audiência por 47 minutos em Brasília, 37 minutos no Rio, 35 minutos em São Paulo e voa alto na Record TV
arte TV a Bordo

Em São Paulo, A Fazenda 12 atinge 13 pontos de média 

Nesta terça-feira, dia 22 de setembro, com a noite da formação da roça entre os peões, A Fazenda 12 foi líder de audiência por 35 minutos, de acordo com dados consolidados do Kantar IBOPE Grande São Paulo. Em seu horário completo de exibição, das 22h55 à 0h14, a atração, comandada por Marcos Mion, consolidou média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%, contra a5,6 pontos do SBT, em terceiro lugar. 

A Fazenda 12 x Tapas & Beijos

No confronto com a reprise de TAPAS & BEIJOS, na faixa das 23h19 à 0h14, o reality show ficou em primeiro lugar absoluto com 13,1 pontos de média contra 12,2 pontos da Vênus Platinada.

LEIA TAMBÉM

Reestreia de ‘Amor Sem Igual’ divide vice-liderança com SBT em São Paulo e conquista segundo lugar no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Em se tratando de Rio de Janeiro, o programa também ficou 37 minutos em primeiro lugar e garantiu média de 11,5 pontos, pico de 13 pontos e share de 21%, consolidando a vice-liderança isolada com ampla vantagem, ,ante 5,3 pontos de média do SBT.

Liderança em Goiânia

Em Goiânia, A Fazenda 12 foi líder absoluta de audiência na média geral: 14,3 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 37%, melhor desempenho da temporada. A Globo, em segundo lugar, pontuou 7 de média.

Brasília

Já em Brasília, a atração ficou por 47 minutos em primeiro lugar na audiência. Com média de 8,6 pontos, pico de 10 pontos e share de 19%, garantiu a vice-liderança isolada com uma enorme diferença em relação ao SBT, que só marcou 1,7 pontos de média no horário.

Formação da Roça

O episódio exibiu a segunda formação da roça desta temporada. O clima pegou fogo! O fazendeiro Rodrigo Moraes colocou Carol Narizinho direto na roça. Após a votação entre os peões, o resta um e a revelação dos poderes do lampião, Lidi Lisboa, Luiza Ambiel e JP também foram para a berlinda. Mas Luiza foi vetada de fazer a Prova do Fazendeiro, portanto está automaticamente na roça.

Prova do Fazendeiro

Hoje à noite, ao vivo, Lidi, JP e Narizinho disputam a Prova do Fazendeiro. Quem ganhar o desafio pega o chapéu de Fazendeiro do Rodrigo Moraes, enquanto os outros dois peões, junto com Luiza Ambiel, encaram a votação do público pelo R7. A eliminação será nesta quinta-feira.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo, a quase 47 mil na capital fluminense, mais de 9.400 em Brasília e mais de 8.800 em Goiânia.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.