‘A Múmia: Tumba do Imperador Dragão’ abre fim de semana cinematográfico da Record TV

0
A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
foto divulgação

Além do filme ‘A Múmia: Tumba do Imperador Dragão’, emissora também exibe o sétimo filme da franquia VELOZES e FURIOSOS no ‘Cine Maior’

O Filme ‘A Múmia: Tumba do Imperador Dragão’, com Brendan Fraser e Jet Li é cartaz da ‘Super Tela’, desta sexta, 4 de setembro. No sábado, 5 de setembro, tem QUEBRANDO A BANCA, na ‘Cine Aventura’. No domingo, 6 de setembro, tem a sétima produção da franquia VELOZES E FURIOS, no ‘Cine Maior’.

 Super Tela

Sexta-feira, dia 4 de setembro, às 22h30

“A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”

HD com audiodescrição

Título Original: The Mummy: Tomb of The Dragon Emperor

Elenco: Brendan Fraser, Jet Li, Maria Bello, John Hannah, Michelle Yeoh, Luke Ford e Anthony Wong Chau-Sang

Gênero: Ação

Distribuidora: Universal

SinopseO impiedoso Imperador Dragão da China (Jet Li) foi amaldiçoado pela feiticeira Zi Yuan (Michelle Yeoh), fazendo com que ele e seu exército de 10 mil homens se tornassem petrificados. Séculos depois, o túmulo do Imperador Dragão é descoberto por Alex O’Connell (Luke Ford), filho dos exploradores Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello). Alex deixou os estudos para se dedicar à arqueologia e conta com a ajuda do tio, Jonathan Carnahan (John Hannah), dono de uma boate em Xangai. Enquanto isso, Rick e Evelyn, que não sabem da ocupação do filho, levam uma pacata vida em Londres, até que são convidados pelo governo britânico a transportarem um precioso artefato, capaz de ressuscitar o Imperador, até Xangai. Sentindo falta de aventura, Rick e Evelyn usam a desculpa de visitar Jonathan para aceitar a missão. Chegando à China, o casal é abordado pelo general Yang (Anthony Wong Chau-Sang), que deseja trazer o Imperador Dragão e seu exército de terracota de volta à vida.

Programa não recomendado para menores de 12 anos

LEIA TAMBÉM

‘Escrava Mãe’ conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

  • Cine Aventura

Sábado, dia 5 de setembro, às 15h

“Quebrando a Banca”

HD com audiodescrição

Título Original: 21

Elenco: Jim Sturgess, Kevin Spacey, Kate Bosworth, Aaron Yoo, Liza Lapira, Laurence Fishburne, Jacob Pitts e Jack McGee

Gênero: Drama

Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Ben Campbell (Jim Sturgess) é um estudante tímido e superdotado que, precisando pagar a faculdade, busca alcançar quantia necessária em jogos de cartas. Ele é chamado para integrar um grupo de alunos que, com identidades falsas, parte para Las Vegas todo fim de semana para ganhar muito dinheiro. O time é liderado por Micky Rosa (Kevin Spacey), um professor de matemática e gênio em estatística. Contando cartas e usando um complexo sistema de sinais, eles conseguem quebrar diversos cassinos. Até que, encantado pela nova realidade e por sua colega Jill (Kate Bosworth), Ben começa a extrapolar seus próprios limites.

Programa não recomendado para menores de 14 anos 

  • Cine Maior

Domingo, dia 6 de setembro, às 13h30

“Velozes & Furiosos 7

HD com audiodescrição

Título Original: Furious 7

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Kurt Russell e Tyrese Gibson

Gênero: Ação

Distribuidora: Universal

Sinopse: Desde os eventos de “Velozes & Furiosos 6”, em que o corredor de rua Dominic Toretto (Vin Diesel), o ex-policial Brian O’Conner (Paul Walker) e sua equipe conseguiram derrotar o criminoso Owen Shaw, o grupo se esforça para tocar uma vida normal. Brian começa a se acostumar com a vida de pai e Dom tenta ajudar Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) a recuperar a memória. Mas o perigo nunca está longe. O período de paz termina quando o misterioso irmão mais velho de Owen, Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, jura vingança. Para descobrir a identidade do grupo, Deckard invade o escritório do agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e, com o caos instaurado, envia uma bomba para a casa de Toretto. Agora, Dom e seus amigos precisam se reunir para impedir este novo vilão. Mas, dessa vez, o importante não é só ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Programa não recomendado para menores de 14 anos

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.