‘Altas Horas especial Criança Esperança’ tem Daniel e Joelma

0

Além de Daniel e Joelma, edição especial pelo ‘Criança Esperança’ também recebe Fátima Bernardes, Angélica, Marcelo Adnet, Cid Moreira, Heraldo Pereira e Milton Nascimento

'Altas Horas especial Criança Esperança' tem Daniel e Joelma
Daniel e Joelma são entrevistados por Serginho Groisman

Neste sábado, dia 26 de setembro, o ‘Altas Horas’ de Serginho Groisman traz uma edição especial sobre o ‘Criança Esperança’. Este ano, a campanha chega à sua 35ª edição. Para ajudar a contar essa história e compartilhar lembranças proporcionadas pela campanha, Serginho entrevista as amigas e colegas Fátima Bernardes, uma das apresentadoras deste ano do show, e Angélica, que, curiosamente, fez a sua primeira aparição na TV Globo no ‘Criança Esperança’. Deste programa especial, também participam o humorista Marcelo Adnet, os jornalistas Cid Moreira e Heraldo Pereira, além dos cantores Joelma e Daniel. O programa também conta com o talento de Milton Nascimento que, exclusivamente para esta edição, traz um musical especial e inédito.

LEIA TAMBÉM

entrevista Marieta Severo: “Sentia sempre um prazer e uma surpresa muito grande ao receber os textos do Maneco.”

Fátima Bernardes

Jornalista, apresentadora, mãe, mulher e referência na televisão, Fátima Bernardes marca presença no ‘Altas Horas’ especial para o ‘Criança Esperança’. Ao lado de Luís Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, Fátima tem a missão de comandar o show deste ano. Questionada pelo apresentador sobre o que espera do futuro, Fátima diz: “Quando começou tudo isso, a gente falou muito de um ‘novo normal’. Então, já que o tema deste ano é esperança, por que não renovar essa esperança para que a gente saia disso mais empático? Realmente se colocando um pouco mais no lugar do outro. Acho que vai ser um ganho enorme”.

Jornal Nacional

Neste ‘Altas Horas’, Fátima também comenta sobre a sua bem-sucedida carreira, na dança, no jornalismo e no entretenimento. No programa, a apresentadora fala sobre o primeiro dia em que esteve à frente do ‘Jornal Nacional’, até chegar ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Sobre o telejornal, ela lembra: “Foi muito legal, foi incrível. Eu olhava para o lado e falava: “Uau, eu estou aqui mesmo”. A entrevistada também comenta sobre a abordagem do público, de lá para cá. “Antes tinha uma certa formalidade. Quando eu vim para o entretenimento virou conversa de cozinha mesmo”, diz brincando. “Uma coisa que eu achei incrível é que eu ganhei um público mais jovem e infantil, que eu não tinha no ‘Jornal Nacional'”.

Angélica

Figura marcante na televisão brasileira, Angélica também participa desta edição, resgatando momentos vividos no palco do ‘Criança Esperança’. A apresentadora, que começou a sua carreira ainda adolescente, conta a Serginho que fez sua primeira aparição na TV Globo justamente em uma campanha do ‘Criança Esperança’: “Foi lindo, um tema lindo, com os bailarinos dançando e a gente falando da criança, do quanto precisamos ser empáticos. Quer dizer, o ‘Criança Esperança’ é uma grande corrente de solidariedade que está aí há muito tempo, né? Falando dessa solidariedade, eu me emociono”.

Simples Assim

Angélica também conta a Serginho sobre a sua evolução como apresentadora e a sua presença na vida das pessoas: “Eu acho que o fato de ter começado tão nova fez com que a minha vida acabasse se misturando muito com a TV”. E ainda: “É divertido, é bom. Dá uma segurança das coisas boas que a gente fez”. Angélica também fala sobre a sua vida familiar e conta um pouquinho sobre o seu novo programa, o ‘Simples Assim’, com estreia prevista para o dia 10 de outubro. No final da conversa, Luciano Huck aproveita o papo entre Serginho e Angélica para dar um alô ao amigo e compartilhar a sua expectativa para o ‘Criança Esperança’.

Marcelo Adnet

Ainda no ‘Altas Horas’, Serginho Groisman recebe Marcelo Adnet, que conta o seu processo criativo durante a pandemia, além dos jornalistas Cid Moreira e Heraldo Pereira, e do jovem aprendiz de repórter Ruan Brito. No programa, Ruan, que faz parte da Fundação Nossa Senhora do Rosário, em Bragança (PA), no projeto aluno repórter, apoiado pelo ‘Criança Esperança’, tem a grande oportunidade de entrevistar seus ídolos, Cid e Heraldo.

Joelma e Daniel

O programa ainda traz os cantores Joelma e Daniel e um musical inédito de Milton Nascimento.

Altas Horas especial

Devido à programação especial para o ‘Criança Esperança’, excepcionalmente neste sábado, o ‘Altas Horas’ vai ao ar após a novela ‘A Força do Querer’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.