‘Bake Off Braisl – Mão na Massa’: Bolo Viagem dos Sonhos é o desafio da ‘Prova Criativa’

0

Além do ‘Bolo Viagem dos Sonhos’, tem a ‘Balança de Macarons’ na ‘Prova Técnica’

'Bake Off Braisl - Mão na Massa': Bolo Viagem dos Sonhos é o desafio da 'Prova Criativa'
foto divulgação SBT
No ‘Bake Off Brasil‘ deste sábado, 12 de setembro, Ticiana Villas Boas apresenta mais um dia de provas ao lado dos jurados Beca Milano e Olivier Anquier. Todo mundo tem aquela viagem dos sonhos, aquele lugar que amaria conhecer. Então, preparem-se para fazer o ‘Bolo Viagem dos Sonhos’, anuncia a apresentadora ao mostrar o bolo referência para a Prova Criativa. Vocês devem fazer uma modelagem em 3D, três dimensões, então minha dica é que vocês comecem a decoração pela modelagem. Esperamos também um sabor especial“, explica Beca. Já que vocês vão fazer a gente viajar pelo olhar, as emoções que nós vamos ter na boca ao experimentar podem remeter à viagem, completa Olivier. 
LEIA TAMBÉM
Prova Técnica
Na prova técnica, eles terão que mostrar muita habilidade no desafio ‘Balança de Macarons‘. Os participantes deverão equilibrar técnica, tempo e emoção para executar o doce, que é tão delicado quanto temido. Toda feita em chocolate meio amargo e branco, a balança também é decorada com chocolate ruby e pesos feitos com os clássicos macarons recheados com creme de manga e lâminas de morango. Os macarons ainda serão usados para testar o funcionamento da balança. Nesta prova, o mestre confeiteiro da semana ganha cinco minutos a mais para dar os últimos retoques e caprichar na decoração. Quem se sairá melhor e levará o avental azul ao final do dia?
Bake Off Brasil – Mão na Massa
Bake Off Brasil – Mão na Massa” é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.