‘Conexão Repórter Inédito’: Roberto Cabrini frente a frente com goleiro Bruno

0

Em um encontro tenso, o goleiro Bruno quer evitar falar do passado e de sua condenação a mais de 20 anos de prisão

ROBERTO CABRINI FRENTE A FRENTE COM GOLEIRO BRUNO
foto divulgação
No ‘Conexão Repórter‘ desta segunda-feira, 07 de setembro, Roberto Cabrini fica frente a frente com Bruno Fernandes das Dores de Souza, o “Goleiro Bruno“. Em um encontro tenso, ele quer evitar falar do passado e de sua condenação a mais de 20 anos de prisão por planejamento e participação no sequestro e assassinato de Eliza Samúdio. 
Frente a Frente com goleiro Bruno
Confrontado com as mais duras questões, diz querer focar no futuro e falar sobre os detalhes de sua sexta tentativa de voltar aos gramados, agora no futebol do Acre. Cabrini questiona que erros ele cometeu, a quem deve pedidos de perdão e se ele se arrepende de algo, recebendo de Bruno uma única certeza afirmada com convicção: prisão, nunca mais. Uma entrevista marcada por um final abrupto e, também, revelador de sua mente. O jornalístico mostra ainda como o presidente do Rio Branco, que o contratou, perdeu o principal patrocinador, e viu Rose Costa, responsável pelo futebol feminino, deixar o clube em protesto. O programa também revela o que a mãe de Eliza tem a dizer sobre tudo isso.
Conexão Repórter Inédito
O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h45, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.
LEIA TAMBÉM

SBT lança marketplace Vempracá.com

Já pensou em comprar todos os itens de um cenário, como a decoração do Programa da Maisa, a caneca do The Noite, toda a linha de produtos licenciados da novela As Aventuras de Poliana, e ainda trocar a smart TV por um preço super atrativo, tudo por meio de um clique? Pois é este o diferencial do marketplace do SBT, o Vempracá.com, que já nasce com mais de quinze mil produtos que o público já conhece e ama, precisa ou deseja.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.