Direto de Pilares, #partiu com Fábio Ramalho e a empada inspiradora

0

Casal precisou se reinventar durante a pandemia e descobriu um novo talento – e uma nova fonte de renda – na culinária

Direto de Pilares, #partiu com Fábio Ramalho e a empada inspiradora
foto divulgação Record TV Rio

A pandemia do coronavírus obrigou muitas famílias a descobrirem novas formas de trabalho e de buscar receitas. O quadro #Partiu, apresentado por Fábio Ramalho, que irá ao ar amanhã, durante o Balanço Geral RJ, vai contar a história de um casal que, sem trabalho, encontrou forças para criar uma nova atividade profissional e sustentar a família durante este período difícil. O casal, que mora no bairro de Pilares, mudou de profissão e hoje fazem empadas deliciosas. Com ajuda dos filhos, hoje a renda da família está ainda maior do que antes da quarentena.

LEIA TAMBÉM

Em novo dia, Felipe Bronze comanda ‘Teste de Fogo’ e o desafio do Brunch

Não perca, amanhã, o #Partiu, com mais uma história inspiradora!

#Partiu no ‘Balanço Geral RJ’

O quadro #Partiu vai ao ar às sextas-feiras, durante o Balanço Geral RJ, maior jornalístico da emissora, liderado por Tino Jr, das 11h50 às 13h15, de segunda a sexta-feira.

Leia também

Treinamento promovido pelas Forças Armadas para áreas de conflito é tema de série da Record TV Rio

Você saberia como combater um incêndio? Ou como descer e subir de um blindado em movimento? E ainda, como identificar minas terrestres e, se necessário, prestar primeiros socorros? Estas foram algumas das lições aprendidas pela equipe da Record TV Rio durante o treinamento no Estágio de Preparação para Jornalistas e Assessores de Imprensa em Áreas de Conflito (EPJAIAC), de que participaram entre 31 de Agosto a 4 de setembro, junto com outros profissionais de imprensa. Os telespectadores aprenderão sobre tudo isso na nova série de reportagens que estreia hoje, durante o Balanço Geral RJ, com a repórter Anabel Reis, que participou do treinamento junto com o repórter cinematográfico da emissora, Franquilin Teixeira.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.