‘Eleições 2020’: Globo muda programação para exibição da propaganda política obrigatória

0

'Eleições 2020': Globo muda programação para exibição da propaganda política obrigatória
foto reprodução

Eleições 2020 – mudanças valem a partir do início de outubro e contam com a volta do Mais Você à programação

A TV Globo vai fazer adaptações em sua programação para acomodar a propaganda política obrigatória das Eleições municipais 2020. A principal novidade das manhãs é a volta do ‘Mais Você’, sob o comando de Ana Maria Braga. A partir do dia 5 de outubro, o jornalismo começa o dia às 4h com o Hora 1, seguido do Bom Dia local às 6h, e do ‘Bom Dia Brasil’, que volta a ter uma hora de duração.
Primeiro bloco
Às 9h30, Ana Maria Braga apresenta o ‘Mais Você’ ao lado de seu fiel companheiro, Louro José, e entrega a programação para Fátima Bernardes e seu ‘Encontro’. O jornalismo local, tão fundamental em época de eleições municipais, entra mais cedo no ar, às 11h45, trazendo todos os detalhes da corrida eleitoral que vai definir o futuro das cidades nos próximos quatro anos. A partir do dia 9 de outubro, o primeiro bloco de propaganda eleitoral obrigatória entra às 13h, com 10 minutos de duração, logo após o ‘Globo Esporte’.
Segundo bloco
À noite, o segundo bloco da propaganda política vai ao ar das 20h30 às 20h40, entre a novela das sete e o ‘Jornal Nacional’, com exceção das quartas-feiras, quando o JN vai ao ar mais cedo, às 20h, por conta da exibição do Futebol.
LEIA TAMBÉM

entrevista Lilia Cabral: “Fiquei surpresa com o novo sucesso de ‘Fina Estampa’.”

Griselda (Lilia Cabral) passou por muitas dificuldades em ‘Fina Estampa’. Sofreu humilhações, decepções, viu os filhos à beira da morte por causa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas nunca desistiu de ir à luta. Na última semana da edição especial da novela, não vai ser diferente e, antes de a milionária finalmente poder se livrar das maldades da ‘Rainha do Nilo’, as duas terão um embate final.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.