‘Êta Mundo Bom!’ bate novo recorde de audiência e embala horário nobre da Globo

0
'Êta Mundo Bom' bate novo recorde de audiência e embala horário nobre da Globo
foto Globoplay

Recorde de ‘Êta Mundo Bom’ embala estreia da edição especial de ‘Flor do Caribe’

Nesta segunda-feira, 31 de agosto, as novelas da Globo bateram recordes de audiência. A começar por ‘Êta Mundo Bom!’, segundo números de São Paulo, o folhetim registrou 26 pontos de média, com 46% de participação, o que representa melhor segunda-feira no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, desde 2007, e recorde neste dia da semana.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a trama de Walcyr Carrasco, com direção geral e artística de Jorge Fernando, assinalou 27 pontos de média e 50% de participação, e igualou ao seu recorde de audiência da novela no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, às segundas-feiras.

LEIA TAMBÉM

entrevista Rainer Cadete: “Acredito plenamente no poder revolucionário que o amor nos proporciona em todos os aspectos da nossa vida.”

‘Viva a Diferença’ e estreia ‘Flor do Caribe’

Os índices de ‘Êta Mundo Bom!’ embalaram o horário nobre da emissora: ‘Malhação Viva a Diferença’ anotou 22 pontos de audiência e 36% de participação (igualou ao seu recorde de audiência dessa edição especial). Na sequência, a estreia de ‘Flor do Caribe’ pontuou 22 e 24, com 34% e 39% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

Outros recordes

A edição especial de Fina Estampa marcou 37 e 38 pontos, com 54% e 56% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, nas duas praças, igualaram ao recorde de audiência, contudo, na capital fluminense, houve recorde de share.

‘Jornal da Globo’ e ‘Conversa com Bial’

O ‘Jornal da Globo’ bateu recorde de share em 2020: 12 e 13 pontos, com 44% e 43% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. Vale registrar que o jornalístico igualou à sua maior marca de audiência no ano nas duas praças. Para fechar, o ‘Conversa com Bial’ registrou na Grande São Paulo: 8 pontos de média e 35% de participação, bateu recorde de share e igualou ao seu recorde de audiência. A atração recebeu para discutir o ‘Ensino a Distância’ Janquiê Diniz, fundador do ‘Ser Educacional’ e Celso Napolitano da ‘Federação de Professores do Estado de São Paulo’.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.