Guel Villela, o Quemuel de ‘Gênesis’, revela rotina em meio à pandemia

0

Saiba como o ator Guel Villela vem se dedicando aos estudos e ao seu aprimoramento profissional nessa quarentena

Guel Villela, o Quemuel de 'Gênesis', revela rotina em meio à pandemia
foto arquivo pessoal

Guel Villela (@guelvillela_oficial), aos 12 anos de idade, além de ser um dos atores da nova geração de talentos, atualmente, é um menino muito dedicado aos estudos e as questões atuais sobre tudo que tem acontecido no mundo nesse período delicado em meio à pandemia de 2020.

Gênesis
Guel, aguarda a volta das gravações da novela Gênesis, da Record TV, que foram interrompidas por conta da pandemia do novo Covid-19, onde interpreta o personagem Quemuel, um dos sete filhos de Naor (Jorge Pontual) e sobrinho de Abraão (José Carlos Machado). O ator vem se dedicando aos estudos e ao seu aprimoramento profissional nessa quarentena.
LEIA TAMBÉM
Monólogos e canto
Gravou, nesses tempos de isolamento social, duas cenas de monólogos, escritas por ele mesmo. Pois, além da interpretação, ele tem o dom de escrever obras, também. Vem dando continuidade às suas aulas de canto, uma vez por semana, que iniciou no início do ano, com o músico Charles Botelho.
Inglês e aulas de TV
Nesse período de quarentena, gosta muito de seguir uma rotina de estudos On-line, com aulas da escola de 2ª a 6ª feira, pela manhã, de 7h30 h às 11h. Continua com suas aulas de inglês, duas vezes por semana. Mantém sua rotina de aulas de TV com o preparador de elenco Fernando Ferraz, todo sábado.
Casa no Mato
Mesmo com a flexibilização do isolamento social, em alguns setores, como shoppings, parques, cinema, teatro e banhos de mar, já alcançada no município do Rio de Janeiro, onde mora com seus pais e irmãos, na Zona Oeste, ele vem preferindo ficar mais em casa, mesmo. Ou, até indo para sua “casa no mato”, um local lindo em Araras, em São Paulo, dentro de uma reserva florestal, onde tem contato direto com vários animais, como tucanos, araras, borboletas lindas e outros bichinhos, que passam por lá.
Guel Villela
“Ainda estamos mais reservados em casa, saindo somente se necessário e com a devida segurança. Estou morrendo de saudade de abraçar minhas duas vovós, de sentir o cheirinho gostoso delas e de poder reunir a família inteira. Estou sempre ligando para eles por vídeos. A Saudade é grande! Quando vamos para nosso casa em Araras, me sinto bem conectado com tudo que a natureza pode nos oferecer! Lá e rodeado de verde e muitos bichos. Sempre aparecem por lá tucanos, araras, maritacas, pica pau, esquilo, borboletas lindas entre outros bichos. Ainda faço caminhadas no meio de muito verde e mergulhos renovadores numa cachoeira linda!” – declara.
Mas, para Guel, apesar da tristeza da pandemia, a quarentena também foi bem proveitosa, já que ele iniciou vários cursos on line e, através deles, conheceu muita gente e fez novos amigos do mundo das artes. E, teve a oportunidade de estar mais juntinho com toda sua família, em casa, nesse período.
As gravações da novela Gênesis estão previstas para outubro, para a alegria do Guel, que não vê a hora de voltar aos estúdios da produtora CasaBlanca.
“Estamos todos ansiosos pela volta das gravações. Temos certeza que a Record TV vai garantir uma volta bem segura para todos nós. Já tem feito isso com as outras obras. Não será diferente em Gênesis. Será maravilhoso reencontrar todos os meus colegas de cena, os produtores, maquiadores, as tias do figurino. Sabemos que nesse momento, abraçá-los não será permitido. Mas, o carinho virá com todo certeza, em forma de abraços virtuais e muita dedicação de todos nós, para que tenhamos uma obra linda!” – encerra.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.