Henrique Camargo, o Caio de ‘Amor Sem Igual’, fala do retorno da novela

0
Henrique Camargo, o Caio de 'Amor Sem Igual', fala do retorno da novela
foto Mateus Aguiar
Henrique Camargo está de volta a partir do dia 22 de setembro
A novela ‘Amor Sem Igual‘, da Record TV, está de volta à telinha da emissora a partir do dia 22 de setembro, às 20h45, e o portal TVaBordo teve acesso a um depoimento exclusivo do ator Henrique Camargo, de 14 anos de idade, que brilhantemente faz sucesso como o Caio em sua primeira atuação num folhetim. Seu personagem faz parte do núcleo que conta com o veterano Miguel Nader, o Duplex, e Dani Moreno, que interpreta a garota de programa, Furação. O ator fala da emoção de retomar as gravações da trama escrita por Cristiane Fridman, com direção geral de Rudi Lageman.
LEIA TAMBÉM

Henrique Camargo

Henrique Camargo começa falando sobre os cuidados tomados pela Record TV e a produtora Casablanca: “Me sinto muito feliz com a retomada das gravações. Eu estava super ansioso para estar de volta, com saudades de toda equipe e do elenco. Fiquei muito admirado com as medidas de segurança tomadas pela Rede Record e pela Casablanca, os cuidados começam antes do início das gravações. Todos fizemos testes de Covid-19 e os testes se repetem no decorrer das gravações. As mudanças são notadas antes mesmo de entrar no set de gravação, em todos os lugares temos toten de álcool em gel disponíveis, tapetes higienizadores na entrada, o elenco se troca sozinho, as roupas e os calçados são higienizados diariamente e os atores são separados por biombos”, conta.

Uso de máscara

O ator também fala sobre os profissionais de maquiagem e caracterização e, também, sobre os cuidados com a alimentação: “Foram tomadas medidas importantes pela equipe de maquiagem e caracterização, o uso de máscara é obrigatório até a hora do “valendo” das gravações. Além disso a equipe está toda paramentada e nos refeitórios existem divisórias de acrílico para fazer uma separação entre os atores durante as refeições. Eu me senti muito protegido e muito feliz”, explica.

Sobre a volta da novela

Para finalizar, Henrique Camargo tece elogios sobre os parceiros de cena, Dani Moreno e Miguel Nader: “Coisas incríveis vão acontecer na novela! Trabalhamos para levar emoção para as telinhas. Haverá ação, surpresas e, claro, muito amor para o coração dos telespectadores. O meu coração já está apertado com o fim das gravações! Já sinto uma imensa saudade de todos e desse personagem que marcou a minha vida e o início da minha trajetória. O Caio estará comigo para sempre! Foi um enorme prazer gravar com pessoas especiais como a minha amada Dani Moreno e o meu querido Miguel Nader! Todos são especiais para mim!”, comemora.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.