Jeniffer Setti, a JEY, lança ‘O Que Eu Quero’

0

‘O Que Eu Quero’, da atriz e Cantora Jeniffer Setti, a JEY, inova em tempos de pandemia

Jeniffer Setti, a JEY, lança 'O Que Eu Quero'
foto divulgação

A atriz e cantora Jey não parou de produzir, mesmo em tempos de pandemia. Após o sucesso “Como é que Vamos Fazer”, a cantora lança sua primeira música romântica, gerada em dias de quarentena, com lançamento agendado para o dia 7 de setembro, às 10 horas da manhã da segunda-feira.

Essa será a primeira fase de uma agenda de lançamentos e parcerias que se estenderão até o final do ano.

LEIA TAMBÉM

Atriz Jeniffer Setti lança IN SETTI Cultural no Rio de Janeiro

“Esta música fala de uma mulher empoderada, que sente necessidade de expor os efeitos causados pelo isolamento social! “O que eu quero “ vai celebrar a chegada da primavera, a estação mais bonita do ano! Acho que muitas mulheres vão se identificar com esta letra que reflete um pouco dos momentos de saudade e incerteza, reflexo do isolamento social!“, conta JEY.

A música virá acompanhada de um clipe e ações nas plataformas digitais da cantora, que traz diferentes conteúdos em primeira mão e novidades do próximo trabalho, previsto para o verão 2021. Para isso, a cantora já disponibilizou desde 29 de agosto, um link Pré-Save, que é a porta de entrada para todas essas ações interativas.

Confira aqui o site especial pré-save:

CLIQUE AQUI 

MAIS SOBRE JEY
JEY ( Jeniffer Setti ) começou sua carreira artística como atriz em 1999, interpretando e cantando em Musicais teatrais. Na TV , Jey estreiou em 2013, pela Rede Record, onde atuou em vários folhetins, entre os quais : “Dona Xepa”,no papel de Inocência , também viveu sua primeira protagonista Gabriela em “Milagres de Jesus”, mas ficou conhecida ao interpretar Safira , nas duas temporadas da novela “Os Dez Mandamentos”.
Na TV Globo Jey atuou na série: “A Segunda Dama” e na novela “A dona do Pedaço”.Em 2016 , Jey abriu sua produtora de áudio visual, onde começou a desenvolver seu primeiro Projeto musical que conta com um EP Completo.
JEY gosta de inovar, por isto, mistura vários ritmos em seus hits, sendo eles : Pop com Rap, Reagaeton com Pop e Rap com Funk, mas ela ama cantar MPB. JEY é versátil e acredita que o artista não pode se limitar a cantar somente um ritmo, e aposta na musicalidade do povo brasileiro.

Aguardem porque está chegando mais inovações de ritmos por aí!

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.