‘Jesus’: novela exibe confronto entre Caifás e o Messias, conquista vice-liderança isolada de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Record TV

0

Confronto entre Caifás e o Messias: novela Jesus faz 8 pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro 

'Jesus' novela exibe confronto entre Caifás e o Messias, conquista vice-liderança isolada de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Record TV
arte TV a Bordo

No Rio de Janeiro, trama bíblica marcou o dobro do SBT

O capítulo de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 29 de setembro, conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. No ar das 21h54 às 22h51, o folhetim marcou, eSão Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share, enquanto o SBT fechou o horário com 7 pontos de média.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a trama bíblica garantiu 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. A emissora de Silvio Santos, também em terceiro lugar, anotou, no mesmo período de exibição, metade da audiência da Record TV: fez 4 pontos de média.

Confronto entre Caifás e o Messias

O episódio mostrou o confronto entre Caifás  (Eucir de Souza) e o Messias,  Jesus, (Dudu Azevedo) na Festa do Tabernáculo.

A autoria da novela JESUS é de Paula Richard; tem supervisão-geral de Cristiane Cardoso e a direção-geral, de Edgard Miranda.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

entrevista Dudu Azevedo: “Sou um escolhido.”

Carlos Eduardo Cardoso Azevedo, Dudu Azevedo, é um felizardo! Um escolhido! O emblemático ‘Sermão da Montanha’ interpretado – com louvor – por ele na novela da Record TV, retrata, entre outros momentos memoráveis, a imersão na história e na trajetória do homem que dividiu eras, e agraciou o ator. “me senti presenteado por uma oportunidade que me trouxe, além de conhecimento, um mergulho profundo em mim e no Jesus que eu acredito”, conta.

Nesta entrevista exclusiva ao portal TV a Bordo, o carioca revela as suas sequências favoritas no folhetim bíblico, fala sobre a importância da reapresentação da produção em meio à pandemia e o sucesso na Argentina e, ainda, vai ler, em primeiro mão, um depoimento especial da “mãe”, amiga e colega Beth Goulart.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.