Marlon Melik lança seu canal no YouTube e entrevista artistas mirins

0

Marlon Melik atuou nas novelas ‘Sete Vidas’ e ‘I Love Paraisópolis’ da Globo e lançou o ‘Marlon Melik Kids’

Marlon Melik lança seu canal no YouTube e entrevista artistas mirins
foto divulgação

O ator Marlon Melik, aos oito anos de idade, depois de atuar na TV, nas novelas “SETE VIDAS” e “I Love Paraisópolis”, da Globo, se especializou mesmo na arte de entrevistar e lançou seu próprio Canal no YouTuber, o Marlon Melik Kids.

Marlon Melik Kids

Neste canal, Marlon gosta de fazer entrevistas, buscando as melhores séries e personagens no mundo das artes. Em seu recente canal, já passaram por lá atores como Isabela Casarini, Ryancarlos de Oliveira, Cauê Campos, entre outros.

Seis na Ilha

Apaixonado por séries, o pequeno influencer gosta de estar por dentro das novidade e do que vem por aí.  Saindo na dianteira, ele conseguiu encontrar os personagens da nova série do Canal Mundo Gloob, “Seis na Ilha”, uma nova aposta do canal, que conta a história de um Avô e mais 5 crianças, que ficam perdidos na Ilha e, contará com muita aventura. Não dá pra perder.

Seu sonho é entrevistar a eterna Maria Joaquina, Larissa Manoela.

Marlon Melik

“Sempre gostei muito de atuar. Já fiz comerciais , também pra TV. Mas, to adorando ser Youtuber e fazer as minhas entrevistas. Minha mamãe, Suelaine Melik, me ajuda muito. Ela entra em contato com os atores e propõe as perguntinhas. To amando entrevistar. Quero entrevistar muitooo a Larissa a Manoela. Será que ela aceita?” – pergunta ele.

Sua mais recente entrevista é com a atriz Renata Augusto, a professora Celeste em Bugados.

Veja a entrevista na íntegra: 

LEIA TAMBÉM

Guel Villela, o Quemuel de ‘Gênesis’, revela rotina em meio à pandemia

Guel Villela (@guelvillela_oficial), aos 12 anos de idade, além de ser um dos atores da nova geração de talentos, atualmente, é um menino muito dedicado aos estudos e as questões atuais sobre tudo que tem acontecido no mundo nesse período delicado em meio à pandemia de 2020.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.