Pedro Bial conversa com Maria Bopp e Monica Iozzi

0
Maria Boop  e Monica Iozzi abrem o mês de setembro do ‘Conversa com Bial’
Pedro Bial conversa com Maria Bopp e Moniza Iozzi
foto divulgação Globo
Pedro Bial abre o mês de setembro com uma entrevista dupla e recebe as atrizes Maria Bopp e Monica Iozzi. Hoje, primeiro dia de setembro, as convidadas abordam temáticas envolvendo humor e política, revisitam projetos de suas carreiras e refletem sobre as redes sociais e a liberdade de expressão.
LEIA TAMBÉM
Monica Iozzi
“A ‘Blogueirinha’ vem com o pé no peito. E eu acho que é isso que é tão admirável no trabalho da Maria. Como a gente tem esses estereótipos femininos ainda muito fortes, infelizmente, quando ela, com essa cara, chega fazendo isso, você toma um susto. É um tipo de humor que me interessa muito”, diz Monica Iozzi. Para a atriz e apresentadora, o trabalho de Maria Bopp nas redes sociais é inteligente e corajoso. Monica dá a sua opinião sobre o contexto político atual e as diversas maneiras encontradas pelas pessoas para expressar a própria opinião, como é o caso de Maria. A recíproca é verdadeira.
LEIA TAMBÉM
Blogueirinha
A criadora da ‘Blogueirinha do Fim do Mundo’ também encontra em Monica uma figura de ideias claras: “A Monica está em um grupo seleto de atrizes que sempre se posicionaram de maneira muito contundente, como eu amo e admiro. Você é, com certeza, uma inspiração”.
Maria Boop
Maria Boop

Na entrevista, ambas ainda falam sobre o feedback recebido pelo público, também nas redes sociais: “Eu tenho a impressão de que talvez, com a ‘Blogueirinha’, eu posso ter furado a bolha de pessoas que não tinham interesse em política. Talvez os meus vídeos tenham despertado uma vontade de aprofundar mais. Eu faço tutoriais, mas não faço análises políticas”, esclarece Maria Bopp. As atrizes também revisitam outros projetos de suas carreiras.

Outros entrevistados

Já nos próximos dias, o programa recebe Carlinhos Maia e Lezin, além de Áurea Martins, Herminio Bello de Carvalho e Haroldo Costa, em uma conversa sobre o centenário de Elizeth Cardoso, A Divina.

Conversa com Bial
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.