‘Poder em Foco’ recebe Rogério Marinho

0
Rogério Marinho é ministro do Desenvolvimento Regional 
Rogério Marinho
foto Sérgio Lima
O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, é o entrevistado do Poder em Foco neste domingo (27 de setembro), no Sistema Brasileiro de Televisão – SBT. Ele fala sobre a necessidade de o Governo conseguir recursos para novas obras de infraestrutura no país e para financiar um programa mais robusto de assistência social, sem furar o teto de gastos.
Novo imposto
Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, o ministro apoiou a criação de um novo imposto caso a medida permita a desoneração da folha de pagamento e ajude a gerar novos postos de trabalho. “Se o governo apresentar o projeto, vou defendê-lo. Acho uma boa troca. Mas precisa ser aceito pela população”, ponderou.
LEIA TAMBÉM
Rogério Marinho
Economista e professor, Rogério Marinho avaliou que a participação de investimentos públicos na economia é importante, mesmo mesmo se o governo tiver uma política liberal. Ele sugere uma distribuição de responsabilidades entre público e privado no direcionamento dos recursos e na redução das desigualdades sociais.
Eleitoreiro
Potiguar de Natal, por onde já se elegeu deputado federal três vezes, ele avaliou positivamente as viagens que o presidente Jair Bolsonaro vem fazendo pelo Brasil. E rebateu as críticas: “Se o presidente for ao Nordeste ou a qualquer outra região vão sempre associar a um ato eleitoreiro. Tem a opção de ir e ser chamado de eleitoreiro. Ou não ir e ser chamado de omisso”, avaliou.
Poder em Foco
O Poder em Foco é o programa de entrevistas do Sistema Brasileiro de Televisão –
SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. É apresentado pelo jornalista Fernando Rodrigues e vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos. #TVabordo #PoderemFoco #SBT #RogerioMarinho #DesenvolvimentoRegional
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.