Record TV celebra 67 anos com novos cenários e pacote gráfico inédito

0

Record TV celebra 67 anos: jornalísticos Balanço Geral Manhã, Balanço Geral SP e Cidade Alerta estreiam novidades na segunda-feira, 28 de setembro

Record TV celebra 67 anos com novos cenários e pacote gráfico inédito
arte TV a Bordo

Na segunda-feira, 28 de setembro, um dia após a Record TV completar 67 anos, três programas ganham nova identidade visual, como parte das celebrações pela data que marca a história da emissora. O Balanço Geral  Manhã, o Balanço Geral SP e o Cidade Alerta, apresentados por Bruno Peruka, Reinaldo Gottino e Luiz Bacci, respectivamente, terão cenários, trilhas sonoras, logomarcas e pacote gráfico inéditos. 

67 anos

Nos três, os apresentadores contarão com dois telões, sendo um na horizontal e outro na vertical, o que permite a exibição de imagens de celulares, que muitas vezes são gravadas nessa posição. O equipamento também torna possível maior interação com os repórteres que estão nas ruas, trazendo mais agilidade nas transmissões ao vivo.   

LEIA TAMBÉM

Eliminação de JP Gadêlha deixa ‘A Fazenda 12’ à frente da Globo em São Paulo e no Rio de Janeiro

Rogério Gallo

“Essa mudança causará um impacto visual grande no jornalismo da Record. Tanto o Balanço Geral quanto o Cidade Alerta são programas muito populares e agora terão um visual ainda mais contemporâneo”, diz Rogério Gallo, diretor de Criação do Jornalismo da Record TV, que esteve à frente do projeto de renovação dos cenários de todos os jornalísticos da emissora.

Com a estreia destes três cenários, encerra-se o projeto, que reformulou, desde setembro do ano passado o lay-out do Jornal da Record, Fala Brasil, Domingo Espetacular e Câmera Record.

 O Balanço Geral Manhã é apresentado por Bruno Peruka e vai ao ar às 5h.

O Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, começa às 11h50.

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, é exibido a partir das 16h50.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.