Silvio Santos e Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL, celebram parceria inédita com SBT

0

SBT adquiriu os direitos de transmissão da CONMEBOL Libertadores até 2022 e contra Téo José como narrador oficial

Silvio Santos e Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL, celebra parceria inédita com SBT
fotos divulgação SBT

Após a assinatura do contrato pelos direitos de transmissão da CONMEBOL Libertadores até 2022, o empresário e comunicador Silvio Santos, juntamente com o presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez, celebram a parceria. Muito feliz por proporcionar um evento popular para  os telespectadores do País, Silvio Santos disse: O público do SBT vai vibrar mais ainda com os gols que serão feitos na CONMEBOL Libertadores“. 

LEIA TAMBÉM

Alejandro Domínguez

Estamos muito felizes por termos chegado a um acordo com uma das mais importantes redes de TV aberta do Brasil. A paixão da CONMEBOL Libertadores abraçará todo o território brasileiro através do SBT“, completou Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL.

Téo José

Vale lembrar que, além de Téo José, a emissora terá uma equipe dedicada ao futebol a partir de agora, ligada ao departamento de jornalismo.

LEIA TAMBÉM

‘Bake Off Braisl – Mão na Massa’: Bolo Viagem dos Sonhos é o desafio da ‘Prova Criativa’

NoBake Off Brasil deste sábado, 12 de setembro, Ticiana Villas Boas apresenta mais um dia de provas ao lado dos jurados Beca Milano e Olivier AnquierTodo mundo tem aquela viagem dos sonhos, aquele lugar que amaria conhecer. Então, preparem-se para fazer o ‘Bolo Viagem dos Sonhos’, anuncia a apresentadora ao mostrar o bolo referência para a Prova Criativa. Vocês devem fazer uma modelagem em 3D, três dimensões, então minha dica é que vocês comecem a decoração pela modelagem. Esperamos também um sabor especial“, explica Beca. Já que vocês vão fazer a gente viajar pelo olhar, as emoções que nós vamos ter na boca ao experimentar podem remeter à viagem, completa o francês Olivier. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.