Telenovela ‘Histórias de Marbella’ conta com brasileira Vivi Alves

0

Atriz e apresentadora Vivi Alves celebra o fim das gravações de “Histórias de Marbella“, do conceituado diretor Oscar Horácio

Telenovela 'Histórias de Marbella' conta com brasileira Vivi Alves
foto arquivo pessoal

Viviane Alves estava vivendo na Espanha desde o fim do ano passado, na cidade de Marbella

O destino deu uma boa guinada na sorte de Viviane quando ela precisou permanecer no país devido à pandemia.

Histórias de Marbella

A artista, idealizadora do prêmio ‘Comunicação e Destaque’, apresentadora do ‘Programa Fama’ e ‘Destaque no canal 3’, acaba de gravar uma telenovela chamada “Histórias de Marbella”, com direção do conceituado Oscar Horácio, popular na Espanha, por comandar o Programa de entrevistas “Marbella Ti Quiero”.

Vivi Alves

“Vim à Espanha final do ano passado para edição do Prêmio Comunicação e Destaque em Marbella, estava grávida de de seis meses e meio, na volta me senti mal e não pude embarcar. Acabei ficando impossibilitada de voltar por ordens médicas e tive o bebê aqui em Marbella. Por conta da pandemia, ainda não consegui voltar, mas sou muito grata a Deus, por ter surgido oportunidades profissionais neste país! Vejo como um presente! Estou feliz por participar deste novo projeto artístico, e poder mostrar meu trabalho como atriz ao mundo inteiro.”, diz Vivi Alves.

Marcela Bastos

Esta semana a atriz celebrou ou enceramento das gravações da telenovela em um badalado restaurante com todos seus colegas de elenco: “Esta cidade é movida a festas e celebrações ! Estou encantada com o carinho que fui recebida em Marbella, principalmente pela minha amiga e companheira de cena a atriz Marcela Bastos. Estou muito feliz com o resultado do trabalho e em breve teremos mais novidades.”, comemora a atriz e apresentadora.

Telenovela 'Histórias de Marbella' conta com brasileira Vivi Alves
foto divulgação

LEIA TAMBÉM

Jeniffer Setti, a JEY, lança ‘O Que Eu Quero’

A atriz e cantora Jey não parou de produzir, mesmo em tempos de pandemia. Após o sucesso “Como é que Vamos Fazer”, a cantora lança sua primeira música romântica, gerada em dias de quarentena, com lançamento agendado para o dia 7 de setembro, às 10 horas da manhã da segunda-feira.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.