‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Marcelo Falcão

0

Marcelo Falcão fala sobre nova música no The Noite desta segunda-feira (14)

'The Noite': Danilo Gentili entrevista Marcelo Falcão
foto Gabriel Cardoso
Por chamada de vídeo e em uma conversa inéditaMarcelo Falcão é o entrevistado desta segunda-feira (14 de setembro) no The Noite. O cantor fala sobre sua nova música, “Louco pra Voltar”, comentando o lançamento recente do clipe da canção e a possibilidade de um novo álbum a ser anunciado em breve.
Marcelo Falcão
Falando sobre as lives que fez nesse período, ressalta sua preferência por uma apresentação mais intimista e responde se faria um show no estilo drive-in. Além de contar sobre os novos projetos, o convidado revela detalhes de sua rotina e diz estar aproveitando esse tempo para ficar mais próximo de sua família, falando ainda sobre sua coleção de vinhos e sua preferência por discos de vinil.
Rodada da Noite
A atração exibe também uma nova edição do quadro ‘Rodada da Noite’.
The Noite
O The Noitecom Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
ASSISTA NO CONEXÃO REPÓRTER

Conexão Repórter Exclusivo’: Cabrini frente a frente com Kleber Aran

Roberto Cabrini traz investigação exclusiva sobre Kleber Aran, acusado de cometer abusos sexuais
O ‘Conexão Repórter‘ desta segunda, 14 de setembro, traz um dos mais conhecidos médiuns brasileiros na linha de fogo. Em uma investigação de várias semanas, Roberto Cabrini fica diante de denúncias gravíssimas e mostra um homem que é símbolo da fé na cura espiritual acusado de usar a mesma fé para cometer abusos sexuais e aumentar a arrecadação financeira de seu templo: Kleber Aran Ferreira e Silva, 46 anos, líder do templo Amor Supremo.
Kleber Aran
O programa mostra como ele ganhou fama afirmando incorporar espíritos de luz, como o do dr. Fritz, e hoje é procurado por multidões. Na investigação exclusiva do jornalístico, Cabrini apura diversas denúncias para montar um complexo quebra-cabeças.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.