‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Téo José

0
Jornalista Téo José, recém-contratado pelo SBT, fala sobre expectativas para a Libertadores no The Noite de hoje
Danilo Gentili entrevista Téo José
foto Lourival Ribeiro
Danilo Gentili recebe o agora colega de emissora Téo José no The Noite desta terça, 15 de setembro. Em uma conversa inédita, ele fala sobre ser o narrador oficial do SBT na ‘Copa Libertadores da América’ e afirma: sem jogar confete, mas isso para mim foi um presente de Deus“. Relembrando sua primeira passagem pela emissora, diz: naquela época o SBT tinha um ‘cardápio’ de esportes grande e a nossa transmissão da Fórmula Indy foi tida como revolucionária“. Recordando como soube que iria narrar a final do Cariocão 2020, conta que foi surpreendido: sábado à noite, estava tomando um vinho em casa. Umas 22h o pessoal da imprensa me ligou e falou ‘é você que vai narrar o jogo, né?’. Eu falei: ‘que jogo? Aonde?'”.
Téo José
Téo diz que ligou para seu então chefe e soube do pedido de liberação para o ‘Fla xFlu’. Fui o último a saber“, brinca. Téo dá ainda alguns palpites sobre os times na Libertadores e analisa as possibilidades para o jogo de amanhã. 
The Noite
O The Noitecom Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
LEIA TAMBÉM

Audiência de agosto: SBT segue na vice-liderança de audiência no Rio Grande do Sul

No mês de agosto, o SBT segue na vice-liderança isolada na média das 24 hrs no Rio Grande do Sul. Nesta faixa horária, das 6h às 30h, marcou 3,4 pontos em audiência, contra 2,6 pontos da Record TV, em segundo lugar, e 13,6 pontos da Globo, em primeiro lugar

Período matutino e tarde

No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT obteve um crescimento de 4% e manteve-se na vice-liderança com 2,5 pontos, contra 1,9 da terceira colocada e 6,6 da primeira. Já no período da tarde, o SBT também foi vice e atingiu, em agosto, 3,9 pontos, contra 3,7 da terceira colocada e 15,8 da primeira.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.