TV Aparecida estreia programa ‘Visita na Roça’ e recebe dupla Althair e Alexandre

0

  O programa “Visita na Roça” é um misto de música, entrevista e culinária

TV Aparecida estreia programa 'Visita na Roça' e recebe dupla Althair e Alexandre
foto Juan Ribeiro

TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O “Visita na Roça”, que terá em suas edições a participação de cantores e músicos talentosos, estreia em 15 de setembro, às 19h30. Música, entrevista e culinária compõem o conteúdo do novo programa. 

A produção – uma parceria do canal católico com a On Studio – terá como cenário uma bela fazenda em Guaratinguetá (SP), e a apresentação do radialista Luiz Henrique e do Missionário Redentorista, padre Paulo Morais. A direção é de Claudia Coelho.  

LEIA TAMBÉM

De Papo com Amanda Françozo é o novo programa da apresentadora na TV Aparecida

O formato do “Visita na Roça”, com exibição semanal às terças-feiras, tem como foco principal transportar o telespectador para a vida tranquila e simples do interior. Nessa ambientação, grandes artistas serão entrevistados por Luizão e pelo padre Paulinho, tocador de viola. Durante os bate-papos serão servidos almoços caprichados da roça e deliciosos cafés da tarde. Tudo regado a uma animada roda de viola, com muita ‘contação de causos’ e religiosidade. 

Atração de estreia 

Na primeira edição do programa participa a dupla Althair e Alexandre. Eles têm 40 anos de história na música sertaneja e muitos sucessos na carreira. Alexandre é o compositor da dupla. E tem mais de 1500 composições gravadas com parceiros.  Os apresentadores do programa, Luizão e padre Paulinho, almoçaram com a dupla e conversaram sobre carreira, família e fé. 

Entre os sucessos que os artistas cantam no programa estão: “Laço Aberto”, “Deus me livre”, “Agenda Rabiscada” e uma música feita em homenagem a Nossa Senhora: “Mãe Aparecida”. 

“A nossa história artística é baseada exatamente na nossa fé, no dom que Deus nos deu e na proteção que Nossa Senhora Aparecida nos dá”, disse Alexandre, da dupla.  

Padre Paulinho também canta com os convidados a música “Romaria”.  

Sobre os apresentadores: 

Paulo Morais (Padre Paulinho)  

Paulo Roberto de Morais Júnior é Missionário Redentorista e atua na Basílica São Geraldo, em Curvelo (MG). Desde pequeno, sempre gostou da música caipira e foi ela quem o impulsionou na escolha de sua vocação religiosa.  Já a vocação redentorista surgiu após uma experiência com os missionários, que visitaram a sua cidade durante a Semana Santa. Dali para o seminário e a formação presbiteral foram alguns anos, até que foi ordenado padre em 2015.  Padre Paulo também é um estudioso da viola caipira e lançou, em 2017, o CD “Fé e Folia” com várias canções, onde reuniu grandes músicos como Zé Geraldo, Wilson Dias, Chico Lobo, entre outros. Para o religioso, a música, principalmente a caipira, é uma grande aliada na sua missão. 

Luiz Henrique (Luizão) 

O locutor nasceu em Barretos (SP), em 1970. A primeira experiência em emissoras de rádio aconteceu aos 25 anos na Rádio Cultura AM, de Mogi Mirim (SP). Depois, ele passou por outras como a Transamérica, de Campinas (SP) e Metropolitana, de Guaratinguetá (SP). Há 10 anos, Luizão está na Rádio POP, da Rede Aparecida, comandando o programa “Rodeio da Padroeira”, às 6h (1ª edição) e às 16h (2ª edição). 

Visita na Roça 

O programa VISITA NA ROÇA estreia hoje, 15 de setembro, às 19h30, na TV Aparecida. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.