‘A Fazenda 12’ divide a liderança de audiência com a Globo, registra 14,5 pontos de média, atinge marca de 3 milhões de inscritos no TikTok e voa alto na Record TV

0

Em noite de formação da roça, A FAZENDA 12 empata na liderança na média geral pela primeira vez na temporada

'A Fazenda 12' divide a liderança de audiência com a Globo, registra 14,5 pontos de média, atinge marca de 3 milhões de inscritos no TikTok e voa alto na Record TV
arte TV a Bordo

A Fazenda 12 lidera em Belo Horizonte, Brasília e Goiânia

Em noite de formação da roça nesta terça-feira, dia 13 de outubro, A Fazenda 12 garantiu média de 14,5 pontos, ficando em primeiro lugar de audiência na média geral junto com a Globo, que também registrou 14,5 pontos no mesmo horário. Foi o melhor resultado de confronto do reality show com a Vênus Platinada desde a estreia da temporada.

14,5 pontos de média x 11,7

Somente no confronto com a reprise do seriado de ‘Tapas & Beijos’, das 23h39 à 0h28, a atração comandada por Marcos Mion abriu larga vantagem com 14,5 pontos de média contra 11,7 pontos de média. Em seu horário completo de exibição, das 22h55 à 0h28, A Fazenda ainda teve pico de 15 pontos e share de 26%.

LEIA TAMBÉM

‘Amor Sem Igual’ conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Formação da Roça

A formação da roça exibida ontem provocou ainda mais atritos entre os peões. A fazendeira da semana Luiza Ambiel indicou Tays. A mais votada pelos peões da sede foi Carol Narizinho, que puxou Biel para formar o trio de roceiros. A dinâmica do Resta Um colocou Mariano na berlinda. Com o poder de vetar alguém de fazer a Prova do Fazendeiro, Mariano indicou Biel, que foi direto para a roça. Hoje à noite, Tays, Carol e Mariano disputam a Prova do Fazendeiro. Quem vencer vira o chefe da casa e delegará as funções de cada um nas atividades diárias da sede. Os outros dois peões se juntam a Biel na roça. A eliminação acontecerá na quinta-feira.

Belo Horizonte, Brasília e Goiânia

Em três capitais, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia, A FAZENDA 12 conquistou a liderança na média geral e ainda garantiu recorde na capital goiana: 15,7 pontos de média e de share, 38%), o melhor desempenho da temporada. O pico foi 17 pontos. O SBT, em segundo lugar, pontuou 6,1 de média e a Globo, em terceiro lugar, atingiu apenas 5,1 pontos.

Belo Horizonte

O reality show comandado por Marcos Mion também foi líder em Belo Horizonte e em Brasília. Na capital mineira, anotou 10,7 pontos de média, 12 pontos de pico e 26% de share, enquanto a Globo marcou 10,4 pontos de média.

Brasília

Em se tratando de Brasília, o programa da Record TV obteve 10,1 pontos de média, 11 pontos de pico e 23% de share, contra marcou 9,1 pontos de média da Globo.

3 milhões de inscritos no TikTok

‘A Fazenda’ (@afazendarecord) atinge cerca de 3,1 milhões de inscritos no TikTok, com alguns vídeos postados contabilizando mais de 1 bilhão de visualizações. Comemorando o sucesso na plataforma, o apresentador, Marcos Mion, tem entrado na brincadeira e feito vídeos divertidos sobre o jogo.

Espaço TikTok

Visando despertar no público a sensação de estar dentro da disputa, o reality show promove um conteúdo autêntico e inédito para seus canais digitais. A parceria com o TikTok trouxe novas formas de interação: no ‘Espaço TikTok’, dentro da sede de Itapecerica, os peões enfrentam desafios organizados especialmente para a plataforma. Na ‘Live do Fazendeiro’, por exemplo, os fãs podem mandar perguntas diretamente para o fazendeiro da semana. Já na enquete ‘Poder da Chama’, o público pode votar e ajudar a decidir o rumo do jogo.

A Fazenda 12

O reality show ‘A Fazenda’ tem produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Sobre TikTok:

O TikTok é uma plataforma líder para postagens de vídeos curtos para dispositivos móveis. Sua missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

Acesse: www.tiktok.com

Acesse no TikTok: @afazendarecord

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.